marcelo gerhardt escreveu:ficou bonito pra caramba mas se prepara por que vai gastar mais um tanto em parte interna e outras coisas eu parei de anotar os gastos com meu carro quando ja estava em dez mil pra não desanimar por que quem reforma um carro todo assim quer deixar ele impecavel em tudo falo por experiencia própria mas te garanto que não tem preço que pague vc encostar no posto do lado de um civic rebaixado com aro 17 e os cara arrodiarem o monza pra olhar, aconteceu com meu carro semana passada kkkkkkkkkkkkkk muito bom isso...parabens baita carro!!!
eu parei de contar quando chegou nos 9 e meio e saiu da oficina e comecei a gastar em elétrica e outras coisas ai desisti, vou ir gastando agora. hahaha
Não tem nada que pague isso que tu falou, recebo muitos elogios, um que eu gostei foi de uma festa que fui e o guarda de lá disse que estava lindo de mais meu carro, não tem preço, estou recebendo muitos elogios pelo carro, e sim, eu sempre digo o nome do chapeador, pois esse cara tem meu respeito, eu acompanhei todo o trabalho em longos 5 meses, e digo, o senhor é bom. sinceramente, ele é apaixonado por carro antigo, ele já restauro dois corceis pra ele, e ele falou que o sonho dele era um Monza, por isso ele fez o meu com tanto carinho e dedicação.