Meu Monzinha 89 :)

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
aedalamico
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Meu Monzinha 89 :)

Mensagem não lida por aedalamico »

E ai turma, o que acham da minha criança? Meu Monza 89 restaurado, após 5 meses de trabalho.
Tem poucas fotos pois ele hoje voltou pra chapeação pra ser polido e terminar alguns detalhes
em breve mais fotos da criança.
Valeu a pena o gasto, mas ainda falta fazer o estomento novo que está terrível e o motor que tá parecendo uma batedeira e fazendo 4 por litro.
Se quiserem posto fotos dele desmontado tbm.

As fotos dele antes da restauração
viewtopic.php?f=43&t=26298

Imagem
Imagem
Imagem
RBMartins
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Re: Meu Monzinha 89 :)

Mensagem não lida por RBMartins »

Por estas fotos parece que foi um serviço bem feito
continue colocando fotos dele aki
Abraço
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
Dieguerson
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por Dieguerson »

Tá bonito,poe fotos do interior.
marcelo gerhardt
Membro SR (Ní­vel 4)
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por marcelo gerhardt »

ficou bonito pra caramba mas se prepara por que vai gastar mais um tanto em parte interna e outras coisas eu parei de anotar os gastos com meu carro quando ja estava em dez mil pra não desanimar por que quem reforma um carro todo assim quer deixar ele impecavel em tudo falo por experiencia própria mas te garanto que não tem preço que pague vc encostar no posto do lado de um civic rebaixado com aro 17 e os cara arrodiarem o monza pra olhar, aconteceu com meu carro semana passada kkkkkkkkkkkkkk muito bom isso...parabens baita carro!!!
:ok:
aedalamico
Membro GL (Ní­vel 2)

Dieguerson escreveu:Tá bonito,poe fotos do interior.
Infelizmente vou demorar pra postar fotos, pois o interior está muito feio, os forros das portas estão detonados, quando eu restaurar eles, irei postar sim.
aedalamico
Membro GL (Ní­vel 2)

marcelo gerhardt escreveu:ficou bonito pra caramba mas se prepara por que vai gastar mais um tanto em parte interna e outras coisas eu parei de anotar os gastos com meu carro quando ja estava em dez mil pra não desanimar por que quem reforma um carro todo assim quer deixar ele impecavel em tudo falo por experiencia própria mas te garanto que não tem preço que pague vc encostar no posto do lado de um civic rebaixado com aro 17 e os cara arrodiarem o monza pra olhar, aconteceu com meu carro semana passada kkkkkkkkkkkkkk muito bom isso...parabens baita carro!!!
eu parei de contar quando chegou nos 9 e meio e saiu da oficina e comecei a gastar em elétrica e outras coisas ai desisti, vou ir gastando agora. hahaha
Não tem nada que pague isso que tu falou, recebo muitos elogios, um que eu gostei foi de uma festa que fui e o guarda de lá disse que estava lindo de mais meu carro, não tem preço, estou recebendo muitos elogios pelo carro, e sim, eu sempre digo o nome do chapeador, pois esse cara tem meu respeito, eu acompanhei todo o trabalho em longos 5 meses, e digo, o senhor é bom. sinceramente, ele é apaixonado por carro antigo, ele já restauro dois corceis pra ele, e ele falou que o sonho dele era um Monza, por isso ele fez o meu com tanto carinho e dedicação.
fabioherian
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Distrito Federal-DF
Modelo: Monza SLE
Motor: Outro
Ano: 1987
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por fabioherian »

Muito bom o monzão ein, parabens!!!
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]

Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
aedalamico
Membro GL (Ní­vel 2)

fabioherian escreveu:Muito bom o monzão ein, parabens!!!
Obrigado, até segunda terá mais fotos, amanha tiro o carro da chapeação e vou postar mais fotos com mais detalhes dele.
Responder