Já que tive que desmontar a porta por causa da batida aproveitei para colocar os vidros elétricos, (uma coisa engraçada meu monza sle tem espelho e porta malas elétrico vidro e trava que é mais comum não) no chicote que vem para dentro da porta encontrei esses dois plugues:
Oi monzeiro,
Por acaso estou com minha porta desmontada, mas não reconheço este plug. A luz da porta está funcionando? E o travamento? No travamento no monza a porta esquerda comanda a porta direita, que é escrava. O relé fica dentro da lateral esquerda, rente ao puxador do capô. Vou olhar melhor hoje. Abraço !!!
se não me engano o com 4 fios é o do espelho eletrico, o outro pode ser da luz da porta.
abraço...
Rodrigo Sibem
Monza SL/E 91 2.0 alcool - Verm Ciprius perol
Restauração viewtopic.php?f=43&t=6527
póximo - assoalho e estofamento
Modificação a ser feita - Motor e rodas
Modificações recentemente feitas: Suspenção
Sim a luz da porta funciona. O chicote entra na porta, lá dentro o chicote se divide, sai o plugue do espelho (4 fios) e esse desconhecido (2 fios) o chicote continua até o fim da porta onde tem um soquete com uma lâmpada...Será que é o da trava? Pois como eu disse meu monza não tinha trava elétrica eu coloquei dessas universais e passei o chicote dela...Como estou colocando os vidros elétricos desmontei a porta direita e o plugue esta lá também.
Rodrigo Sibem
Monza SL/E 91 2.0 alcool - Verm Ciprius perol
Restauração viewtopic.php?f=43&t=6527
póximo - assoalho e estofamento
Modificação a ser feita - Motor e rodas
Modificações recentemente feitas: Suspenção
Se for da porta do motorista é o fio que aciona as travas eletricas das outras portas
Tipo a centralina.
Fica na porta do motorista proximo da maçaneta, quando vc trava a porta, é acionado um sistema que manda sinal pra travar as outras portas.
Penso que seja isso, não tenho outra ideia.