Verdade não tinha me atentado muito a pergunta vc realmente ja tinha respondido... :smt017
Então ele quer algo acima dos 220 CV com segurança tudo stock...
O 2E alimenta bem um 2.0 turbo?
Acredito q o preparador disse q o 2.0 não era bom devido a não ter uma R/L como o 1.8, mas se bem, q o 2.0 da GM está no limite da relação R/L (0,3) certo?
O carro é de uso urbano dificilmente pega estradas a turbina lacon ouvi falar q pega bem dos 2600 rpm e até 7000 rpm ela não para e empurra com bastante força...
A caixa quente .48 é muito pequena?
Os rotores são de 53,5 mm e eixo de 50,0mm o q axam dessa turbina?
Para os entendidos em Turbo
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Mensagens: 268
- Registrado em: 28 Jan 2007, 14:21
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Para os entendidos em Turbo
Monza 2.0 Turbão...!!!
-
- Membro GL (Nível 2)
- Mensagens: 115
- Registrado em: 25 Abr 2008, 18:28
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Para os entendidos em Turbo
Pode ter certeza que vai bem sim viu.. eu ultilizava essa turbina em meu Monza.
Pra fica pegando estrada e chato é ter que ficar aliviando o pé toda hora em Alta.
Quanto ao carburador 2E claro que da conta do recado aliaz ele nao deve nada aos Webbers.
Com gente compentente acertando isso com certeza o Monzao passa dos 250cv brincado podendo-se chegar aos 300cv facil
abrasss
Pra fica pegando estrada e chato é ter que ficar aliviando o pé toda hora em Alta.
Quanto ao carburador 2E claro que da conta do recado aliaz ele nao deve nada aos Webbers.
Com gente compentente acertando isso com certeza o Monzao passa dos 250cv brincado podendo-se chegar aos 300cv facil
abrasss
Ex Monza SL/E 87 2.0 alcool
EX Monza GLS 94 2.0T alcool
EX Monza Classic SE 93 2.0 MPFI
Atual Tempra 2.0 8V IE Turbo
MONZEIROS.COM CRISTO
EX Monza GLS 94 2.0T alcool
EX Monza Classic SE 93 2.0 MPFI
Atual Tempra 2.0 8V IE Turbo
MONZEIROS.COM CRISTO