Para os entendidos em Turbo

Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
Galbiruts
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 268
Registrado em: 28 Jan 2007, 14:21
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Para os entendidos em Turbo

Mensagem não lida por Galbiruts »

Verdade não tinha me atentado muito a pergunta vc realmente ja tinha respondido... :smt017
Então ele quer algo acima dos 220 CV com segurança tudo stock...
O 2E alimenta bem um 2.0 turbo?
Acredito q o preparador disse q o 2.0 não era bom devido a não ter uma R/L como o 1.8, mas se bem, q o 2.0 da GM está no limite da relação R/L (0,3) certo?
O carro é de uso urbano dificilmente pega estradas a turbina lacon ouvi falar q pega bem dos 2600 rpm e até 7000 rpm ela não para e empurra com bastante força...
A caixa quente .48 é muito pequena?
Os rotores são de 53,5 mm e eixo de 50,0mm o q axam dessa turbina?
Monza 2.0 Turbão...!!!
Anderson Monzeiro
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 115
Registrado em: 25 Abr 2008, 18:28
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Para os entendidos em Turbo

Mensagem não lida por Anderson Monzeiro »

Pode ter certeza que vai bem sim viu.. eu ultilizava essa turbina em meu Monza.
Pra fica pegando estrada e chato é ter que ficar aliviando o pé toda hora em Alta.
Quanto ao carburador 2E claro que da conta do recado aliaz ele nao deve nada aos Webbers.
Com gente compentente acertando isso com certeza o Monzao passa dos 250cv brincado podendo-se chegar aos 300cv facil


abrasss
Ex Monza SL/E 87 2.0 alcool
EX Monza GLS 94 2.0T alcool
EX Monza Classic SE 93 2.0 MPFI
Atual Tempra 2.0 8V IE Turbo
MONZEIROS.COM CRISTO
Responder