Bom dia amigos , segue mais algumas atualizações da "carniça"
Ontem completou 1 ano que está parado , essa semana chegou a injeção nova , chicote zero e assim começei a instalação.
Seccionando chicote by
Agaenica Motorsport, no Flickr
Seccionando chicote by
Agaenica Motorsport, no Flickr
Seccionando chicote by
Agaenica Motorsport, no Flickr
Algumas fotos da montagem do chicote e painel de relês , que fiz provisioramente enquanto não compro um kit bussman
testando painel de relês by
Agaenica Motorsport, no Flickr
montando chicote by
Agaenica Motorsport, no Flickr
projetando painel de relês by
Agaenica Motorsport, no Flickr
Chicote pré montado by
Agaenica Motorsport, no Flickr
Local da IE no painel by
Agaenica Motorsport, no Flickr
Como irei usar a bobina do Cobalt , tive que usar o suporte da bobina do celta , que ja tapa o buraco do distribuidor , como as furações do distribuidor nao batiam em nada com o da tampa , tive que refurar e fazer rosca na gaiola , por sorte tinha uma velha pra poder gabaritar os furos
Adaptação Tampa / Suporte bobina do celta da gaiola dos antigos by
Agaenica Motorsport, no Flickr
Adaptação Tampa / Suporte bobina do celta da gaiola dos antigos by
Agaenica Motorsport, no Flickr
Adaptação Tampa / Suporte bobina do celta da gaiola dos antigos by
Agaenica Motorsport, no Flickr
Tampa / Suporte bobina do celta by
Agaenica Motorsport, no Flickr
Já com a bobina fixada
Suporte montado by
Agaenica Motorsport, no Flickr
Outra alteração que irei realizar é esta do pescador do tanque , quem deu a idéia foi um rapaz num grupo de Megasquirt no whatsapp e acaba com o problema de falta abaixo de 1/4 de tanque
Adaptação retorno tanque (Ideia de Maylon Macedo) by
Agaenica Motorsport, no Flickr
Adaptação retorno tanque (Ideia de Maylon Macedo) by
Agaenica Motorsport, no Flickr
Adaptação retorno tanque (Ideia de Maylon Macedo) by
Agaenica Motorsport, no Flickr
Sobre a injeção , ela é uma Octtane OCT 3.0 , é de uma empresa aqui do interior de SP , Garça pra ser mais preciso.
Ela já faz injeção semi-sequencial e se não me engano ignição sequencial , trabalha com roda fonica sem necessidade de módulo adicional , tem autocorreção por sonda wide e narrowband , automapeamento , e diversas outras funções onde o custo x benefício engole com força as Fueltech.
O link para conhecem está aqui:
https://www.octtane.com.br/
Bom , pra montar estou esperando o torneiro finalizar a roda fônica , que montei conjunto a polia original da correia do alternador , chegando aí é sí fazer o suporte do sensor de rotação , ah é , preciso trocar a bomba de combustivel tb ... é isso amigos !