[url=https://flic.kr/p/q3x1wy]

Esse Monza acabou entrando na minha Garagem por coincidência , pois na ocasião em busca de um outro carro , estava negociando um Verona GLX 4 Portas completo , que acabou não dando certo . [s](Ainda Bem)[/s]
Antes de adquiri-lo , já conhecia o carro , o vi à venda mas não imaginaria que ele iria ser meu , dado uma oportunidade , o Monza apareceu a venda no estacionamento de um amigo , e eu precisava de um carro para o dia-dia para iniciar a reforma do meu Fusca , acabei o arrematando .
Foto do dia que comprei , aliás , foi uns 7 dias depois dessa foto que eu peguei o carro , enquanto isso , ficava somente namorando o Monzão por fotos , rs .

Veio pra mim desta maneira , insulfilmado , molas cortadas , antes o carro andava com rodas 17" .
[url=https://flic.kr/p/rpnDX8]

Depois da primeira lavada e cera , já tratei de por os piscas cristais , que ficou muito mais harmonioso

Pra mim pegar a rodovia com o carro , era um sufoco , pois só estava funcionando o 1º estágio do carburador , e aos 130 km/h , o carro amarrava , nessa , lavei o motor , troquei os filtros e mandei o carro pra revisão do carburador , essa parte , preferi terceirizar , pois demandava fazer embuchamento e outras coisas mais complexas .

Além da revisão , pedi ao Mecânico para que aumentasse a giclagem , e também adiantasse o ponto de ignição que hoje trabalha com 16º.
um amigo , que também tem Monza , me ofereceu as Binno B860 , que calçam meu carro atualmente , estas quando vi no carro dele , não resisti e arrematei , minha intenção é montar o carro ao máximo parecido aos anos 90 , então esta , cairia como uma luva no meu projeto . Arrematadas , foram muitos desencontros para chegar a roda até mim , até que a minha esposa decidiu : Vamos buscá-las de Monza ué !

Eu morando em Bauru , meu amigo em Hortolândia , saí de casa por volta das 19h e cheguei no destino por voltas das 22h50 , a viagem foi tranquila , numa velocidade média de 120 / 115 km/h , percorremos os cerca de 280 km tranquilos (tranquilo exceto pelo escape , no qual foi substituído por um esportivo)

O carro , mesmo com molas cortadas é um conforto só ! Aí que eu ví que fiz realmente a escolha certa .
Substituí também o volante , que o meu original estava descamado e este estava de bobeira em casa , enquanto o |Fusca não ficava pronto , foi pro Monza . Atualmente estou em busca de um volante do Kadett GSI da primeira geração , que combina mais com as linhas do painel .

Recentemente achei o computador de bordo perdido por de trás do tabelier e o coloquei para funcionar , depois posto fotos .
Hoje o carro se encontra nesse setup , adquiri agora um Jogo de Binno Aranha II pra uso diário , enquanto as B860 , fica de sobressalente .
Segue algumas fotos do carro , pode estar em ordem cronológica , ou não , rss .