fotos do meu monza GL 96

Você é novo na comunidade? Seja bem-vindo e apresente-se... :-)
paulovitor
Modelo: - SELECIONE --------

fotos do meu monza GL 96

Mensagem não lida por paulovitor »

Bom,como tinha dito anteriormente,não tenho muito tempo para manusear o site e aprendi vagamente como se posta foto...então,se eu estiver errando,me avisem ae,blz?! Como queria a opinião de vocês,estou postando fotos de como está o meu carro atualmente e gostaria de conselhos e dicas...ele foi roubado aqui em Brasília e arrancaram muitas partes dele(obviamente pra montar outro monza) e meu pai foi arrumando o que podia aos poucos e me deu ele assim pois precisou se mudar e como eu tava precisando de um carro,aceitei o desafio...

OBS: Fora o acabamento,no momento ele está com problema no escapamento solto,com fuga de energia(pois a bateria não tem 1 ano e ele não pode ficar 1 semana sem ligar) provavelmente a fuga é no corta combustivel e ele ta com problema de gasolina(ou to calculando errado) pois por 2 vezes a gasolina acabou do nada(e eu já tinha calculado e já tinha testado).

Segue então(e espero que eu tenha acertado)...Ao clicar na imagem,irá abrir um link do imagemshack com a foto:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
tyo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: fotos do meu monza GL 96

Mensagem não lida por tyo »

uma ajudinha:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem :smt023
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
paulovitor
Modelo: - SELECIONE --------

Re: fotos do meu monza GL 96

Mensagem não lida por paulovitor »

Opaaa!! vlwzão pela força!!

Vou esperar o pessoal entendido se pronunciar i tals rs.

abraço!!!
Responder