Bom,como tinha dito anteriormente,não tenho muito tempo para manusear o site e aprendi vagamente como se posta foto...então,se eu estiver errando,me avisem ae,blz?! Como queria a opinião de vocês,estou postando fotos de como está o meu carro atualmente e gostaria de conselhos e dicas...ele foi roubado aqui em Brasília e arrancaram muitas partes dele(obviamente pra montar outro monza) e meu pai foi arrumando o que podia aos poucos e me deu ele assim pois precisou se mudar e como eu tava precisando de um carro,aceitei o desafio...
OBS: Fora o acabamento,no momento ele está com problema no escapamento solto,com fuga de energia(pois a bateria não tem 1 ano e ele não pode ficar 1 semana sem ligar) provavelmente a fuga é no corta combustivel e ele ta com problema de gasolina(ou to calculando errado) pois por 2 vezes a gasolina acabou do nada(e eu já tinha calculado e já tinha testado).
Segue então(e espero que eu tenha acertado)...Ao clicar na imagem,irá abrir um link do imagemshack com a foto: