.
Baixei seu video com tube catcher e estou vendo aos poucos .
Segue as opinioes dos amigos acima que eu concordo com todas, menos com a de comprar outro carro.
Começando pelo começo

:
PRIMEIRO BAIXE O MANUAL DE MANUTENÇAO do monza 90 (nao confunda com o do proprietario) vc vai usar muito !( tem disponivel aqui no site) Lá vc encontra o passo a passo para desmontar e montar absolutamente tudo do seu carro.
Botoes no painel que seu pai fez uma "gambi" compra num desmanche as tampinhas originais e tampa . (na minha opiniao, sempre a melhor opçao,com paciencia e garimpagem vc encontra peças originais perfeitas)
- ventoinha : deve ser ou rele, cebolao do radiador ou os 2 .
- partida a frio : c quise original funciona através de um sensor que fica logo acima da valvula termostatica e vai um fio azul ligado nele - eu pesoalmente acho melhor o botao (bem escondido para nao tirar a originalidade do carro) c o carro estiver meio frio, nao vai acionar e vai dar trabalho para ligar, com o botao, é só da uma injetada e ja pega !!
- porta luvas : onde ele trava no painel, nao na tampa, tem uma regulagem que vc faz com uma chave philips afrouxando o parafuso, no meu eu deixei meio apertado, tem que bater meio com força para fechar (colei um pedacinho de borracha de 2 cm para nao fazer barulho quando bate) desta forma nao faz barulho com a vibraçao do carro ou do solo. Infelismente a tampa do seu porta luvas parece estar condenada :smt011 , nas duas laterais dela tem um limitador que faz ela parecer uma mezinha (ela aberta, deve permanecer a 90º ao eixo horizontal do carro)
-Revestimento do banco : É possivel encontrar sob encomenda um tecido identico ao original, vai num auto-capas e pede informaçoes, c nao te derem, procura outro .
-ponteiro do voltimetro : 90% que é regulador de voltagem, no meu caso troquei e ficou perfeito.
Asisti apenas os 10 primeiros minutos, depois asisto mais e te ajudo mais OK :smt023
Boa sorte
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...