"Re-Reforma" Monza Classic Se 1992 - Quase pronto pág. 33.

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Sheldonn
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Mensagem não lida por Sheldonn »

Conforme havia prometido e com autorização do Diego vou postar fotos de algumas peças já adquiridas por ele para a reforma do Classic. Seguem as fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Um bom começo não?
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
Marcel Murai
MODERADOR
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Marcel Murai »

Sim, a new hope!
parece que vai ganhar regulagem eletrica dos farois hein! :D
2021-Monza GLS 94/95 2.0 efi Vermelho goya
2019-VW Santana 1996 2.0 EECIV Vermelho
2018- (rip) Monza Classic SE 1992/1993 Automatic Vermelho Maiorca 2.0 EFI Gasolina
2010-2019 Monza SL/E 2.0 MPFI 1992 Vermelho Ciprius Gasolina
2015-2018 Monza GLS 1994/1995 Preto Liszt 2.0 EFI Alcool
2005-2009 Monza Hitech 1993/1994 2.0 EFI Completo + ABS Azul Strauss
1992-1998 (Familia)Monza SL/E 1987/1988 2.0 Alcool Completo + Automatic + 5 Rodas Classic + Antena Elet.
Sheldonn

Marcel Murai escreveu:Sim, a new hope!
parece que vai ganhar regulagem eletrica dos farois hein! :D
"A new hope for us all". Vai ganhar sim Murai. Pelo que sei o Diego comprou essas peças em um desmanche em outro estado e elas eram de um Monza Classic Se 1993. Pelo visto todas estão em muito bom estado e servirão perfeitamente no Classic dele. Com esse conjunto óptico novo o Monza vai melhorar muito mesmo.
Eugean
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Barcelona
Ano: 1992
Combustível:: Etanol

Mensagem não lida por Eugean »

E o carrão vai ficar bonito na mão do ((Diego Saiva ))monza kkkkkk :smt005 :smt005 :smt005 e uma pena mesmo se desfazer do Monza, mais vai estar em boas mãos, parabéns pela aquisição Diego, um dia ainda vou comprar um hatch
Monza SL/E 1988
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SL
Ano: 1988
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por Monza SL/E 1988 »

Grande Diego, parabéns por esta excelente aquisição! :smt023
Acompanhei a luta do nosso amigo Sheldonn e sei que os serviços realizados por ele até hoje foram todos de primeira! :smt023

Grande Sheldonn, imagino a sua despedida com o monzão... com certeza é uma situação tensa! Mas esse ganhou um lar que também será dado o devido valor e cuidado que ele merece, sei que não é fácil romper o laço de uma hora para outra mas com certeza passar para um desconhecido seria muito mais complicado... daqui há alguns meses o monzão estará um uma das suas melhores fazes, o Sr.Diego tem um capricho fora do comum com seus carros.

Abrass
1-Restauração: viewtopic.php?f=33&t=15157
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Ano: 1996

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Pessoal, apenas para dar uma satisfação. O dia hoje foi bem corrido, por isso não postei nada. Aproximadamente umas 4h da tarde fui a transportadora buscar o monza. O carro era EXATAMENTE o que o Sheldonn havia falado comigo. Tem algumas besteirinhas a mais, como uns pontinhos de ferrugem, mas isso é besteira.

Pois bem, quando cheguei o monza estava descendo da cegonha, consegui fazer um vídeo de uns 10s dele descendo do caminhão, rs.... Levei a bateria do verdão, colocamos, mas a bateria estava meio descarregada. Porém, nada que uma chupeta não resolvesse. Impressionante, o carro pegou no TAPA! De primeira mesmo, depois de meses parado. Rodei aproximadamente com o carro 8km, puxa, como é bom andar de MONZA... Opaleiros de plantão, desculpem-me... Mas o monza é uma máquina mesmo, roda macio, puxa forte, putz, que saudade! Foi muito bom essa primeira volta. Nesse quesito ai, saudade ZERO do opala...

Apesar do escapamento ser novo, o carro está com um barulho horrível, como se tivesse sem escapamento, já identifiquei que está vazando pela gaxeta que faz a vedação do cano do motor com o cano do intermediário, providenciei uma novinha, inclusive com dois parafusos e molas novos, amanhã como é feriado, quero fazer alguma coisa nele, provavelmente ajeitar esse escapamento.

Outra coisa que notei, e que o Sheldonn já havia me alertado, é que a suspensão estava batendo bastante, mas bate muito mesmo... O carro chega a balançar... chegando em casa, levantei o monza, e adivinhem..... o amortecedor estava SOLTO, COMPLETAMENTE SOLTO!!!!!!!!!!!!!!! Os caras não apertaram a porca que segura o amortecedor dentro do telescópio! Dai bate mesmo!!!

Amanhã farei uma análise mais profunda do carro e postarei minhas impressões sobre o mesmo, além postar algumas fotos que tirei dele, aguardem!

Abs e boa noite! :smt023
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Sheldonn

Desde já estou ansioso pelo seu parecer Diego. Esse lance do escapamento como havia falado a você por telefone é novidade para mim, pois quando o carro parou o escape estava super normal. Espero ver o vídeo que você fez dele descendo da cegonha e muitas fotos para a gente ficar trocando informações. Vamos nessa que esse carro tem muito potencial.
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Leocastro »

Ansioso Diego! Aproveitando, as tampinhas, chegaram?
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Responder