Conforme havia prometido e com autorização do Diego vou postar fotos de algumas peças já adquiridas por ele para a reforma do Classic. Seguem as fotos:
Marcel Murai escreveu:Sim, a new hope!
parece que vai ganhar regulagem eletrica dos farois hein!
"A new hope for us all". Vai ganhar sim Murai. Pelo que sei o Diego comprou essas peças em um desmanche em outro estado e elas eram de um Monza Classic Se 1993. Pelo visto todas estão em muito bom estado e servirão perfeitamente no Classic dele. Com esse conjunto óptico novo o Monza vai melhorar muito mesmo.
E o carrão vai ficar bonito na mão do ((Diego Saiva ))monza kkkkkk :smt005 :smt005 :smt005 e uma pena mesmo se desfazer do Monza, mais vai estar em boas mãos, parabéns pela aquisição Diego, um dia ainda vou comprar um hatch
Grande Diego, parabéns por esta excelente aquisição! :smt023
Acompanhei a luta do nosso amigo Sheldonn e sei que os serviços realizados por ele até hoje foram todos de primeira! :smt023
Grande Sheldonn, imagino a sua despedida com o monzão... com certeza é uma situação tensa! Mas esse ganhou um lar que também será dado o devido valor e cuidado que ele merece, sei que não é fácil romper o laço de uma hora para outra mas com certeza passar para um desconhecido seria muito mais complicado... daqui há alguns meses o monzão estará um uma das suas melhores fazes, o Sr.Diego tem um capricho fora do comum com seus carros.
Pessoal, apenas para dar uma satisfação. O dia hoje foi bem corrido, por isso não postei nada. Aproximadamente umas 4h da tarde fui a transportadora buscar o monza. O carro era EXATAMENTE o que o Sheldonn havia falado comigo. Tem algumas besteirinhas a mais, como uns pontinhos de ferrugem, mas isso é besteira.
Pois bem, quando cheguei o monza estava descendo da cegonha, consegui fazer um vídeo de uns 10s dele descendo do caminhão, rs.... Levei a bateria do verdão, colocamos, mas a bateria estava meio descarregada. Porém, nada que uma chupeta não resolvesse. Impressionante, o carro pegou no TAPA! De primeira mesmo, depois de meses parado. Rodei aproximadamente com o carro 8km, puxa, como é bom andar de MONZA... Opaleiros de plantão, desculpem-me... Mas o monza é uma máquina mesmo, roda macio, puxa forte, putz, que saudade! Foi muito bom essa primeira volta. Nesse quesito ai, saudade ZERO do opala...
Apesar do escapamento ser novo, o carro está com um barulho horrível, como se tivesse sem escapamento, já identifiquei que está vazando pela gaxeta que faz a vedação do cano do motor com o cano do intermediário, providenciei uma novinha, inclusive com dois parafusos e molas novos, amanhã como é feriado, quero fazer alguma coisa nele, provavelmente ajeitar esse escapamento.
Outra coisa que notei, e que o Sheldonn já havia me alertado, é que a suspensão estava batendo bastante, mas bate muito mesmo... O carro chega a balançar... chegando em casa, levantei o monza, e adivinhem..... o amortecedor estava SOLTO, COMPLETAMENTE SOLTO!!!!!!!!!!!!!!! Os caras não apertaram a porca que segura o amortecedor dentro do telescópio! Dai bate mesmo!!!
Amanhã farei uma análise mais profunda do carro e postarei minhas impressões sobre o mesmo, além postar algumas fotos que tirei dele, aguardem!
Abs e boa noite! :smt023
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Desde já estou ansioso pelo seu parecer Diego. Esse lance do escapamento como havia falado a você por telefone é novidade para mim, pois quando o carro parou o escape estava super normal. Espero ver o vídeo que você fez dele descendo da cegonha e muitas fotos para a gente ficar trocando informações. Vamos nessa que esse carro tem muito potencial.