Cara, eu acho seu monza bonito deste jeito... original. Tiraria até o fumê dos vidros... no máximo uma mexida na suspensão... uma baixada de leve(nada de mola cortada)Thiago.Classic escreveu:Eu to pensando em guardar essas rodas originais e colocar as rodas 16" do Astra GSi, será que fica bom?Marcell 500 EF escreveu:Putz, francamente, que mancada da GM com esse design de neblina hehehehe.Diego Paiva escreveu:Bonito mesmo.
Acho que os farois de neblina do monza classic até 87, são assim mesmo
Eu não colocaria a roda do astra GSi, acho ela muito batida... todo carro tem, já vi até em fiat Uno. Tbm não gosto muito do modelo da roda, parece de plástico rsrs....
Algumas rodas que acho legais, são as 17" do vectra elite, as 15 do astra CD(raiada) e as 15 da meriva CD.
Mas no seu carro, eu nem mudaria as rodas... muita gente não gosta dessas rodas que estão nele... mas eu acho bonitas, são as originais...
Então, se o carro fosse meu tiraria o fumê dos vidros e no máximo um "tapinha" de leve na suspensão, mandando fazer mola e amortecedor sob medida(guardando molas e amortecedores originais). Nem spoiler colocaria... deixaria a frente do jeito que está, original... ahh colocaria só aquele "bigodinho" preto que fica na parte de baixo da frente, que é original deste ano. Mas é só a minha opinião