Algumas fotos, amanha coloco do interior

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Algumas fotos, amanha coloco do interior

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Thiago.Classic escreveu:
Marcell 500 EF escreveu:
Diego Paiva escreveu:Bonito mesmo.

Acho que os farois de neblina do monza classic até 87, são assim mesmo :|
Putz, francamente, que mancada da GM com esse design de neblina hehehehe.
Eu to pensando em guardar essas rodas originais e colocar as rodas 16" do Astra GSi, será que fica bom?
Cara, eu acho seu monza bonito deste jeito... original. Tiraria até o fumê dos vidros... no máximo uma mexida na suspensão... uma baixada de leve(nada de mola cortada)
Eu não colocaria a roda do astra GSi, acho ela muito batida... todo carro tem, já vi até em fiat Uno. Tbm não gosto muito do modelo da roda, parece de plástico rsrs....

Algumas rodas que acho legais, são as 17" do vectra elite, as 15 do astra CD(raiada) e as 15 da meriva CD.

Mas no seu carro, eu nem mudaria as rodas... muita gente não gosta dessas rodas que estão nele... mas eu acho bonitas, são as originais...
Então, se o carro fosse meu tiraria o fumê dos vidros e no máximo um "tapinha" de leve na suspensão, mandando fazer mola e amortecedor sob medida(guardando molas e amortecedores originais). Nem spoiler colocaria... deixaria a frente do jeito que está, original... ahh colocaria só aquele "bigodinho" preto que fica na parte de baixo da frente, que é original deste ano. Mas é só a minha opinião :mrgreen:
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Diego Paiva
MODERADOR

Ahh.. colocaria tbm os frisos cromados no parachoque :mrgreen:
Thiago.Classic

Mensagem não lida por Thiago.Classic »

Diego Paiva escreveu:Ahh.. colocaria tbm os frisos cromados no parachoque :mrgreen:
Gostei das suas idéias :smt023 , é bem capaz mesmo de eu colocar rodas 15, pra nao ficar muito duro o carro. Um amigo meu que tem loja de rodas, pneus e outras coisas me falou que 15 é o ideal... disse que 16 ou 17 vai forçar e ficar bem mais seco (o que eu nao quero que aconteça :mrgreen: hehe)

Quanto aos frisos do parachoque, fui eu que tirei hoje, e vou comprar amanha. Tirei porque estavam meio feios, pra colocar novos. Aliás, vou trocar até os das laterais. Pretendo trocar a grade tb, já com a gravata dourada.

Fiz uma pesquisa e achei umas rodas que acho que vao ficar mto boas. Sao as mangels modelo Maxima 5 aro 15.

Bom... peguei o carro tem pouco tempo... vamos ver o que eu vou fazer, mas nao quero tirar a originalidade do carro e tambem quero guardar tudo original que eu tirar. Conforme eu for arrumando vou postando as fotos aqui. :D
Cesinha
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por Cesinha »

Thiago.Classic escreveu:
Diego Paiva escreveu:Ahh.. colocaria tbm os frisos cromados no parachoque :mrgreen:
Gostei das suas idéias :smt023 , é bem capaz mesmo de eu colocar rodas 15, pra nao ficar muito duro o carro. Um amigo meu que tem loja de rodas, pneus e outras coisas me falou que 15 é o ideal... disse que 16 ou 17 vai forçar e ficar bem mais seco (o que eu nao quero que aconteça :mrgreen: hehe)

Quanto aos frisos do parachoque, fui eu que tirei hoje, e vou comprar amanha. Tirei porque estavam meio feios, pra colocar novos. Aliás, vou trocar até os das laterais. Pretendo trocar a grade tb, já com a gravata dourada.

Fiz uma pesquisa e achei umas rodas que acho que vao ficar mto boas. Sao as mangels modelo Maxima 5 aro 15.

Bom... peguei o carro tem pouco tempo... vamos ver o que eu vou fazer, mas nao quero tirar a originalidade do carro e tambem quero guardar tudo original que eu tirar. Conforme eu for arrumando vou postando as fotos aqui. :D
gravata dourada??? :shock:
Monza 1986 SL/E 1.8 a Álcool - Verde Esmeralda

Imagem

Monza...Você vai entender quando tiver um.

Fotos:

viewtopic.php?f=33&t=5413&hilit=monza+1986+SL%2FE
Thiago.Classic

Mensagem não lida por Thiago.Classic »

Cesinha escreveu:
Thiago.Classic escreveu:

gravata dourada??? :shock:
Isso, tem uma grade do monza linda no ML, tá aí o link se quiser dar uma olhada. É a grade com o friso cromado e a gravata dourada.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ourado-_JM
Diego Paiva
MODERADOR

Deixa a original mesmo cara. Esta grade com a gravata dourada é bonita fora do carro... qd vc coloca, fica forçado... vc vê que não é do carro, da pra notar que é adaptação.. não fica natural... Minha opinião!
RicardoDS
MODERADOR
Estado: Paraná-PR
Ano: 1988

Mensagem não lida por RicardoDS »

Também não gostei dessa grade, prefiro a original do Monza 88~90 :smt023
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
Cesinha
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: São Paulo-SP
Ano: 1986
Combustível:: Etanol

Mensagem não lida por Cesinha »

Eu ja tinha uma ideia da gradinha que vc tava falando
"EUUU",eu eu eu...rsrs particularmente num colocaria essa grade nem a pau juvenal!!!
o monza é um carro antigo,com linhas quadradas e tals
essa gradinha é dos carros novos de agora..
de formas arredondas(combinam sabe) inda mais nos corsinhas 1.4 econoflex..nuuuussa fica Tesão
minha gradinha tbm num é nenhuma blz naum..rsrs mais ela ja veio assim pra mim(coisa do antigo dono :evil: )
Imagem

mais esse problema ja foi resolvido :smt023
Imagem
Imagem

Agora se eu fosse vc colocaria a gradinha do modelo Classic tbm...eu achu mais da hora
mais gosto é gosto né cara..como eu ja vi muito por ai nos tópicos?? se vc se sentir bem com isso é oq importa :smt023

Bela makina!

Flw
Monza 1986 SL/E 1.8 a Álcool - Verde Esmeralda

Imagem

Monza...Você vai entender quando tiver um.

Fotos:

viewtopic.php?f=33&t=5413&hilit=monza+1986+SL%2FE
Responder