Chaves de Painel

Assuntos relacionados aos bancos, estofados e acabamentos internos em geral.
Silva90
Membro SR (Ní­vel 4)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Chaves de Painel

Mensagem não lida por Silva90 »

david crozeta escreveu:Desmontar as setas é fácil...
Mas se for pra colocar aquela coifa,nem precisa desmontar elas, tem até tópico sobre isso..
http://monzeiros.com.br/forum/viewtopic ... 5&p=169166
Agora vai ter que pagar os direitos ao Nandu87... :lol:

Abraço
Droga :smt011 :smt010 Mais uma vez chegaram na frente :smt005

Hahaha,vou dar uma olhada e ver se era como eu iria fazer(pensava)

Valeu, David :smt023

Abs,

Vitor
Reforma geral: Clique aqui - viewtopic.php?f=43&t=16148

Carro: Monza 95/95 Gasolina - GL - Simples porém muito bem recebido.
Dono: Victor - 19 anos - Técnico de Informatica e Tecnologias e um Aficcionado por carros, principalmente GM.

Um mesmo nome, o mesmo carro, uma Paixão. Monza, Paixão sem Limites e Gerações (:

Em breve...
Silva90
Membro SR (Ní­vel 4)

david crozeta escreveu:Desmontar as setas é fácil...
Mas se for pra colocar aquela coifa,nem precisa desmontar elas, tem até tópico sobre isso..
http://monzeiros.com.br/forum/viewtopic ... 5&p=169166
Agora vai ter que pagar os direitos ao Nandu87... :lol:

Abraço
Eu vi la as fotos, ficou legal, só que num sei se ele deixou solta ou se prendeu dentro do buraco, parece que ficou meio "grande" enfim, a questão é que fique mais ou menos daquele jeito, só que ele não tem o passo a passo ali e nem mostrou como fez, só o resultado final. Tem outro tópico de outro usuário por aqui mostrando passo a passo? E como assim não desmonta? O.o haha Essa que quero entender, para passar a borracha.

Abs,

Vitor

Dono: Victor - 19 anos - Técnico de Informatica e Tecnologias e um Aficcionado por carros, principalmente GM.

Um mesmo nome, o mesmo carro, uma Paixão. Monza, Paixão sem Limites e Gerações (:

Em breve...
filipenogueira
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por filipenogueira »

Vitor, você quer saber como desmonta aquela capa atrás do volante e tal?? aquilo é facil... só tirar os parafusos que tem em baixo, tirar aquela borracha em volta do contato da chave e tirar a alavanca de regulagem da altura do volante (caso tenha é só rosquear que sai). Abraços
Monza 2.0 GLS Verde 1995 (Gasolina / GNV)

VENDO COLETOR 4x1 E ABAFADOR TRASEIRO: viewtopic.php?f=30&t=23278

Tópico de fotos do meu monzão (vulgo Jô): viewtopic.php?f=33&t=18106

Tópico agitando encontro no Vale do Paraíba: viewtopic.php?f=25&t=21267
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
Silva90
Membro SR (Ní­vel 4)

filipenogueira escreveu:Vitor, você quer saber como desmonta aquela capa atrás do volante e tal?? aquilo é facil... só tirar os parafusos que tem em baixo, tirar aquela borracha em volta do contato da chave e tirar a alavanca de regulagem da altura do volante (caso tenha é só rosquear que sai). Abraços
Obrigado pela informação mas perguntei sobre desmontar a alavanca da chave de seta para passar as borrachas novas mas o David disse que não precisa, é isso quero entender a sacada de como fizeram sem desmontar.

Abs,

Vitor

Em breve...
filipenogueira
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por filipenogueira »

então, eu acho que as capinhas que foram colocadas iguais do corsa não passam pela ponta da chave, acredito que tenha que desmontar sim...mas vamos ver se aparece alguém pra "dar a luz". agora que vi, fiquei afim de fazer no meu, inclusive uma pro escamoteavel também....rs..
Monza 2.0 GLS Verde 1995 (Gasolina / GNV)

VENDO COLETOR 4x1 E ABAFADOR TRASEIRO: viewtopic.php?f=30&t=23278

Tópico de fotos do meu monzão (vulgo Jô): viewtopic.php?f=33&t=18106

Tópico agitando encontro no Vale do Paraíba: viewtopic.php?f=25&t=21267
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
Silva90
Membro SR (Ní­vel 4)

filipenogueira escreveu:então, eu acho que as capinhas que foram colocadas iguais do corsa não passam pela ponta da chave, acredito que tenha que desmontar sim...mas vamos ver se aparece alguém pra "dar a luz". agora que vi, fiquei afim de fazer no meu, inclusive uma pro escamoteavel também....rs..

Hahahha viu? Idéias mobilizando pessoas :p Quem fizer primeiro bota o passo a passo então feito? Pena que não fui o primeiro :smt010 :smt005 Mas ta tudo bem, contanto que de certo e todos saiam felizes ta valendo :p :smt023

Obs: ja to avaliando preços das chaves na internet mas vou ver em desmanches aqui essa semana ainda :mrgreen:

Abs,

Vitor

Em breve...
Responder