david crozeta escreveu:Desmontar as setas é fácil...
Mas se for pra colocar aquela coifa,nem precisa desmontar elas, tem até tópico sobre isso.. http://monzeiros.com.br/forum/viewtopic ... 5&p=169166
Agora vai ter que pagar os direitos ao Nandu87...
Abraço
Droga :smt011 :smt010 Mais uma vez chegaram na frente :smt005
Hahaha,vou dar uma olhada e ver se era como eu iria fazer(pensava)
Carro: Monza 95/95 Gasolina - GL - Simples porém muito bem recebido.
Dono: Victor - 19 anos - Técnico de Informatica e Tecnologias e um Aficcionado por carros, principalmente GM.
Um mesmo nome, o mesmo carro, uma Paixão. Monza, Paixão sem Limites e Gerações (:
david crozeta escreveu:Desmontar as setas é fácil...
Mas se for pra colocar aquela coifa,nem precisa desmontar elas, tem até tópico sobre isso.. http://monzeiros.com.br/forum/viewtopic ... 5&p=169166
Agora vai ter que pagar os direitos ao Nandu87...
Abraço
Eu vi la as fotos, ficou legal, só que num sei se ele deixou solta ou se prendeu dentro do buraco, parece que ficou meio "grande" enfim, a questão é que fique mais ou menos daquele jeito, só que ele não tem o passo a passo ali e nem mostrou como fez, só o resultado final. Tem outro tópico de outro usuário por aqui mostrando passo a passo? E como assim não desmonta? O.o haha Essa que quero entender, para passar a borracha.
Dono: Victor - 19 anos - Técnico de Informatica e Tecnologias e um Aficcionado por carros, principalmente GM.
Um mesmo nome, o mesmo carro, uma Paixão. Monza, Paixão sem Limites e Gerações (:
Vitor, você quer saber como desmonta aquela capa atrás do volante e tal?? aquilo é facil... só tirar os parafusos que tem em baixo, tirar aquela borracha em volta do contato da chave e tirar a alavanca de regulagem da altura do volante (caso tenha é só rosquear que sai). Abraços
filipenogueira escreveu:Vitor, você quer saber como desmonta aquela capa atrás do volante e tal?? aquilo é facil... só tirar os parafusos que tem em baixo, tirar aquela borracha em volta do contato da chave e tirar a alavanca de regulagem da altura do volante (caso tenha é só rosquear que sai). Abraços
Obrigado pela informação mas perguntei sobre desmontar a alavanca da chave de seta para passar as borrachas novas mas o David disse que não precisa, é isso quero entender a sacada de como fizeram sem desmontar.
então, eu acho que as capinhas que foram colocadas iguais do corsa não passam pela ponta da chave, acredito que tenha que desmontar sim...mas vamos ver se aparece alguém pra "dar a luz". agora que vi, fiquei afim de fazer no meu, inclusive uma pro escamoteavel também....rs..
filipenogueira escreveu:então, eu acho que as capinhas que foram colocadas iguais do corsa não passam pela ponta da chave, acredito que tenha que desmontar sim...mas vamos ver se aparece alguém pra "dar a luz". agora que vi, fiquei afim de fazer no meu, inclusive uma pro escamoteavel também....rs..
Hahahha viu? Idéias mobilizando pessoas :p Quem fizer primeiro bota o passo a passo então feito? Pena que não fui o primeiro :smt010 :smt005 Mas ta tudo bem, contanto que de certo e todos saiam felizes ta valendo :p :smt023
Obs: ja to avaliando preços das chaves na internet mas vou ver em desmanches aqui essa semana ainda