Depois eu coloco algumas fotos mais recentes do pequeno serviço que fiz nele, está praticamente pronto. Amanhã eu vo tirar o Uno pra lavar, pois está passando da hora.. e aí atualizo aqui!
Achei esse video aqui, e lembrei de ti Malagoli.
Lembrando que não sou muito fã de Uno, mas esse teu está impecável demais, e esse do video, qualquer carro a partir de 5xx cv me interessa
Observem que gira nada menos que 10k e a pressão do turbo sobe até 2.8kg
Abraço
Editado pela última vez por Diego Paiva em 31 Dez 2011, 20:26, em um total de 1 vez.
Razão:Editado para mostrar o vídeo corretamente
Santa mamãe!!! Nunca que eu botaria tanta fé em um Sevel, NUNCA NUNCA NUNCA!!!! Que trabalho é esse que fizeram no carrinho, realmente de cair o queixo..
Imagina um bichinho desse lixando contra um Porsche e o deixando Km's para trás, que lokura? kkkk
Parabéns pelo UNO 1.5 R, ta super alinhado, muito inteiro mesmo.
Realmente, os esportinvos dos anos 90 pra baixo são os melhores.
Malagoli, e o seu SL/E Cinza Nimbus, por que vendeu?
Se não se encomodar em eu perguntar, quanto pegou nele?
Abraço! Boa sorte com o novo brinquedo!
:smt023
O Monza eu vendi, com muito pesar, em Dezembro de 2010, por dois motivos:
- Terminar a reforma do Vectra
- Pois eu só podia ter um carro, por falta de espaço
Na época vendi por 7.500,00 com rodas e tudo mais originais, mas só foi por este preço pois vendi para familiar.. a idéia era de ter vendido na faixa de 8.500,00.
Este Uno, eu e meu pai compramos "meio a meio" por 7.000,00 de um amigo que estava precisando de pagar algumas dívidas. Ele vendeu o carro também com um nó na garganta, mas não tinha escolha.. foi um bom negócio pra gente, pois pegamos ele todinho revisado, inclusive com 4 pneus Pirelli novos.. um carrinho difícil de achar inteirinho hoje em dia, ainda mais neste preço.
Pelos planos, este Uno irá ficar ainda um tempinho na família, provavelmente o mesmo tempo que meu Monza ficou... em torno de 4 a 5 anos... isso por que meu primo caçula está tirando carteira agora, e pretende juntar um dinheiro pra comprar este carro... daí estamos cuidando dele da melhor forma possível, até este dia chegar.