
Uploaded with ImageShack.us
vela do quarto cilindro, apenas com 5 mil km
as velas de outros cilindros estão normais, apenas um pouco carbonizadas
desculpem.. imagem de celular.

Uploaded with ImageShack.us




Atravessando...alemãox escreveu:muito obrigado, além do torquimetro, tem mais alguma ferramenta em especial, para montar os retentor de valvula, já ouvi falar em comprensão das molas, qual seria a ferramenta ideal? David, meu vizinho, quanto a correia dentada, tensionador eu troquei e esta com 20 mil km, mas vc tem razão já que vou tirar é melhor instalar nova, quanto a bomba d'agua eu troquei e esta apenas com 10 mil km, o tubo ainda esta original nunca foi trocado, a ventuinha esta jogando vento pro lado do motor. (é assim mesmo? esta certo?) e quanto a retifica do cabeçote, o que realmente eles tem que fazer? seria somente aplainar?
Não sei quanto eles cobram. Talvez seja processo comum eles desmontarem e montarem as válvulas. Disso eu não lembro bem, faz muuuito tempo que mandei fazer isso no Monza.alemãox escreveu:valeu luiz, nossa assim fica facil, mas toda retifica fazem isso? quanto a mais eles cobram?