aplique do parachoque
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
- Modelo: - SELECIONE --------
aplique do parachoque
alguem sabe onde posso encontrar aquele aplique do parachoque do monza tubarão alguma loja em natal ,mossoró, recife ou fortaleza.
eletricista
-
- Membro Classic (Nível 7)
Re: aplique do parachoque
Só achei essas brincadeira de mico e se jogar meio sem graça.... acho que não precisa disso... estamos entre irmãos.... e educação nunca é demais... me pedoem se eu estiver errado....
Abraços...
Abraços...
Monza SL/E II Preto 89/89 - Gasolina
viewtopic.php?t=17918
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=18468
viewtopic.php?t=17918
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=18468
-
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Amigo, vc precisa do dianteiro ou traseiro? E quais os lados, direito ou esquerdo? Bom... é uma peça muito complicada de achar, mas no http://www.mercadolivre.com.br , vc acha.
Ps.: Vamos procurar manter o nível no fórum....sempre está acontecendo coisas do tipo e quase sempre o responsável pelo início da "brincadeira" é o mesmo. Existem várias maneiras de dizer a mesma coisa, vamos procurar a mais educada pra falar.... Era so dizer que já existia um tópico com esse assunto, e pedir pra algum moderador trancar este... ou ainda, ajudar o colega a encontrar o tópico já existente... e não tirar onda com a cara dele. Vamos manter um bom nível de educação, pessoal. valeu!
Apaguei todas as mensagens referentes a discussão sem fundamento.
abs!
Ps.: Vamos procurar manter o nível no fórum....sempre está acontecendo coisas do tipo e quase sempre o responsável pelo início da "brincadeira" é o mesmo. Existem várias maneiras de dizer a mesma coisa, vamos procurar a mais educada pra falar.... Era so dizer que já existia um tópico com esse assunto, e pedir pra algum moderador trancar este... ou ainda, ajudar o colega a encontrar o tópico já existente... e não tirar onda com a cara dele. Vamos manter um bom nível de educação, pessoal. valeu!
abs!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Diegão está apoiado, pois acho que temos que manter o respeito ao próximo e também acho que estamos aqui para ajudar e não julgar e o forum foi criado para ajudar-mos uns aos outros, acredito que está é função do forum. :smt038 :smt041Diego Paiva escreveu:Amigo, vc precisa do dianteiro ou traseiro? E quais os lados, direito ou esquerdo? Bom... é uma peça muito complicada de achar, mas no http://www.mercadolivre.com.br , vc acha.
abs!
-
Não conheço não, mercado livre costuma achar...
Alguém pode me informar aonde vende parachoque do monza 91 com milha barato ou usado ???
Alguém pode me informar aonde vende parachoque do monza 91 com milha barato ou usado ???