aplique do parachoque

Assuntos específicos relacionados à rodas, spoilers, pára-choques, etc.
ribeiro
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Modelo: - SELECIONE --------

aplique do parachoque

Mensagem não lida por ribeiro »

alguem sabe onde posso encontrar aquele aplique do parachoque do monza tubarão alguma loja em natal ,mossoró, recife ou fortaleza.Imagem
eletricista
Lexa
Membro Classic (Ní­vel 7)

Re: aplique do parachoque

Mensagem não lida por Lexa »

Só achei essas brincadeira de mico e se jogar meio sem graça.... acho que não precisa disso... estamos entre irmãos.... e educação nunca é demais... me pedoem se eu estiver errado....

Abraços...
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Amigo, vc precisa do dianteiro ou traseiro? E quais os lados, direito ou esquerdo? Bom... é uma peça muito complicada de achar, mas no http://www.mercadolivre.com.br , vc acha.

Ps.: Vamos procurar manter o nível no fórum....sempre está acontecendo coisas do tipo e quase sempre o responsável pelo início da "brincadeira" é o mesmo. Existem várias maneiras de dizer a mesma coisa, vamos procurar a mais educada pra falar.... Era so dizer que já existia um tópico com esse assunto, e pedir pra algum moderador trancar este... ou ainda, ajudar o colega a encontrar o tópico já existente... e não tirar onda com a cara dele. Vamos manter um bom nível de educação, pessoal. valeu!
Apaguei todas as mensagens referentes a discussão sem fundamento.

abs!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
CASSIO HENRIQUE
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por CASSIO HENRIQUE »

Diego Paiva escreveu:Amigo, vc precisa do dianteiro ou traseiro? E quais os lados, direito ou esquerdo? Bom... é uma peça muito complicada de achar, mas no http://www.mercadolivre.com.br , vc acha.

Ps.: Vamos procurar manter o nível no fórum....sempre está acontecendo coisas do tipo e quase sempre o responsável pelo início da "brincadeira" é o mesmo. Existem várias maneiras de dizer a mesma coisa, vamos procurar a mais educada pra falar.... Era so dizer que já existia um tópico com esse assunto, e pedir pra algum moderador trancar este... ou ainda, ajudar o colega a encontrar o tópico já existente... e não tirar onda com a cara dele. Vamos manter um bom nível de educação, pessoal. valeu!
Apaguei todas as mensagens referentes a discussão sem fundamento.

abs!
Diegão está apoiado, pois acho que temos que manter o respeito ao próximo e também acho que estamos aqui para ajudar e não julgar e o forum foi criado para ajudar-mos uns aos outros, acredito que está é função do forum. :smt038 :smt041
DVD, GPS, COMPLETISSÍMO, BCO COURO, MOTOR 0 09 anos ao meu lado
NÃO LEVE A VIDA TANTO A SÉRIO, POIS VC NÃO VAI SAIR VIVO DELA MESMO !!!
Imagem
Leandro Santos

Mensagem não lida por Leandro Santos »

Não conheço não, mercado livre costuma achar...

Alguém pode me informar aonde vende parachoque do monza 91 com milha barato ou usado ???
Responder