david crozeta escreveu:Rafaelo...
Olhando assim parece a mesma caixa de ar do monza. Até pensei em deixar assim no meu, pois a caixa de ar tem vários drenos pequenos no decorrer dela.
Mas é ferrugem na certa a um longo prazo. E se eu for colocar dreno ai ele fica aparecendo, vai ficar feio. Mas no tubarão e omega onde tem a cobertura do spoiler não tem esse problema de ficar aparecendo a ponta do dreno.
exatamente, o problema que escorre aqua mas fica humido. me lembrei de uma coisa as caixa de ar sao tratadas com cera de cavitação entao nao é pra enferrujar a longo prazo. mas mesmo assim é arriscado a aqua sempre vai penetrar nas dobras,emendas de paineis,entre outros onde nao tem uma proteção adequada.
david crozeta escreveu:Não acredito que a GM tenha feito isso, deve ter o dreno ai escondido...só desmontando a cobertura lateral pra ter acesso...e verificar se a mangueira não escapou do dreno.
Se na dianteira estiver assim originalmente, na traseira não vai ser diferente, retire a forração traseira lateral que cobre as lanternas e vai ver a mangueira!
pois é o carro é original de fabrica nos pedimos pra vir com TS, e desde entao nunca fizemos nenhuma manutenção a respeito disso, esta como venho de fabrica. nao creio que escapou pq os 2 lados estao assim. mas so vou saber quando tirar as capas hoje vamos ver.
blz vou examinar melhor pra ver a traseira pq agora fiquei no minimo curioso, ate pq nao vou deixa assim naõ faz meu tipo de serviço.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.