Meu Monza GL 95

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Naro-Hito
Membro GL (Ní­vel 2)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Meu Monza GL 95

Mensagem não lida por Naro-Hito »

Então, nos monzas 91 seguintes.. os parachoques dos modelos SL/E, Classic SE, GLS e séries especiais, os parachoques vinham com apliques pintado na cor do carro.. fora essas versões, o aplique na cor do carro é opcional..
no meu monza, o antigo dono me falou que houve uma batida com um motoqueiro.. não afetou parte estrutural.. e foram trocadas os paralamas, capô e parachoque.. :?

Agora uma duvida minha..
Esse parachoque dianteiro, posso levar no latoeiro e mandar pintar para ficar igual ao trazeiro? como é o tal "aplique" na cor do carro..? é apenas uma pintura naquela região onde vai a tinta? :smt017

-----
Neste sábado, levei para trocar a bóia do tanque, ontem o monzão me deixou na mão(perto do posto) :? o painel marcando meio tanque... 45 reais a bóia e serviço...
aproveitei e levei para trocar óleo e filtro... 60 reais o serviço..
dae veja oque aconteceu, mandei olhar o óleo da caixa.. o rapaz levantou o carro, vi a parte de baixo.. tudo inteiro..(não tirei as fotos pq tava sem a camera na hora)...
mas ae parte que me deixou cabrero, não tinha nada de óleo de caixa!! e o pior, parece um há um vazamento nesta parte, agora segunda feira mandarei ele para o mecanico para ver esse vazamento, junta, retentor.. deixar a mecanica ok para poder viajar com o monzão sem precisar esquentar a cabeça..
por enquanto é isso ae...
abraço..
Naro Guimarães/b]
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por edmundosilva »

Naro-Hito escreveu:Então, nos monzas 91 seguintes.. os parachoques dos modelos SL/E, Classic SE, GLS e séries especiais, os parachoques vinham com apliques pintado na cor do carro.. fora essas versões, o aplique na cor do carro é opcional..
no meu monza, o antigo dono me falou que houve uma batida com um motoqueiro.. não afetou parte estrutural.. e foram trocadas os paralamas, capô e parachoque.. :?

Agora uma duvida minha..
Esse parachoque dianteiro, posso levar no latoeiro e mandar pintar para ficar igual ao trazeiro? como é o tal "aplique" na cor do carro..? é apenas uma pintura naquela região onde vai a tinta? :smt017

-----
Neste sábado, levei para trocar a bóia do tanque, ontem o monzão me deixou na mão(perto do posto) :? o painel marcando meio tanque... 45 reais a bóia e serviço...
aproveitei e levei para trocar óleo e filtro... 60 reais o serviço..
dae veja oque aconteceu, mandei olhar o óleo da caixa.. o rapaz levantou o carro, vi a parte de baixo.. tudo inteiro..(não tirei as fotos pq tava sem a camera na hora)...
mas ae parte que me deixou cabrero, não tinha nada de óleo de caixa!! e o pior, parece um há um vazamento nesta parte, agora segunda feira mandarei ele para o mecanico para ver esse vazamento, junta, retentor.. deixar a mecanica ok para poder viajar com o monzão sem precisar esquentar a cabeça..
por enquanto é isso ae...
abraço..
vc acaba de adiquirir um carro de verdade amigo,o meu é gl tbm tenho muitos projetos para ele mais ta faltando grana mais com fe em deus tudo vai ser realizado,dei 8000mil e ñ me arrependo, boa sorte com a maquina
Naro-Hito
Membro GL (Ní­vel 2)

Saudações Monzeiros!!

hoje, resolvi tirar mais umas fotos da "diretoria"..
segue abaixo mais algumas fotos..

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

aqui é uma foto da bóia de combustível... trocada, agora marca certinho, sem problemas..
*detalhe da caixa da bóia nova.. essa marca a, o pessoal conhece??

Imagem

ah! fui ver as rodas do GLS 96 pra diretoria, ofereci meu iPhone+ 100 pilas... e tava "quase" certo o negocio..
na hora do vamo ver o vivente deu pra traz... o cara é um picareta e começou a pergunta um monte coisa, e querendo fazer leilão nas rodas.. seguimos com essas ae, se num achar uma boa, vou reformar essas rodas ae e colocar a tampinha da chevrolet pra dar um "ar de original"

Sem mais agora pessoal, fica para a próxima mais algumas fotos do monzão..

abraços!!
Naro Guimarães/b]
Membro GL (Ní­vel 2)

Olá novamente... segue abaixo algumas alterações no monzão..
Agora a traseira com as lanternas certas, tricolores.. emblema novo, e friso cromado no parachoque..
Aos poucos, a "Diretoria" vai tomando corpo e forma de como deve ser..
Sugestões, estou sempre aberto a ouvir...
vejam as fotos:

Antes
Imagem
Lanternas novas antes de serem colocadas..
Imagem
O processo de troca não tem segredo, é só soltar as porcas que prendem a lanterna e desencaixar os soquetes que fica encaixado na mesma e substituir pela nova..
Imagem
Aqui é as lanternas, velhas e novas lado a lado,
Imagem
detalhe para as velhas, quebradas, horríveis.. dava até vergonha de sair com o carro assim.. :oops:
Imagem
Imagem
Imagem

Agora o resultado final.. :P
Imagem

Gostei do serviço, deu outra cara para traseira do monzão... muito mais bunito agora..:smt023

Proximos Passo:
* Painel do GLS
* Faróis
* Retirada da Pelicula
* Troca do jogo de rodas(quem (de ctba e região)tiver as rodas do barcelona 13' e querer trocar comigo, mande uma MP)
* e Quem sabe uma pintura geral pra ficar novinho e folha :P
Naro Guimarães/b]
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por edmundosilva »

Naro-Hito escreveu:Olá novamente... segue abaixo algumas alterações no monzão..
Agora a traseira com as lanternas certas, tricolores.. emblema novo, e friso cromado no parachoque..
Aos poucos, a "Diretoria" vai tomando corpo e forma de como deve ser..
Sugestões, estou sempre aberto a ouvir...
vejam as fotos:

Antes
Imagem
Lanternas novas antes de serem colocadas..
Imagem
O processo de troca não tem segredo, é só soltar as porcas que prendem a lanterna e desencaixar os soquetes que fica encaixado na mesma e substituir pela nova..
Imagem
Aqui é as lanternas, velhas e novas lado a lado,
Imagem
detalhe para as velhas, quebradas, horríveis.. dava até vergonha de sair com o carro assim.. :oops:
Imagem
Imagem
Imagem

Agora o resultado final.. :P
Imagem

Gostei do serviço, deu outra cara para traseira do monzão... muito mais bunito agora..:smt023

Proximos Passo:
* Painel do GLS
* Faróis
* Retirada da Pelicula
* Troca do jogo de rodas(quem (de ctba e região)tiver as rodas do barcelona 13' e querer trocar comigo, mande uma MP)
* e Quem sabe uma pintura geral pra ficar novinho e folha :P
E ai amigo quanto vc deu na barca?
Naro-Hito
Membro GL (Ní­vel 2)

Meu Monza GL 95

Saudações Monzeiros!!

durante este tempo que o forum ficou off.. fiz umas coisas no monzão.. ae vai umas fotos..

Ele lavado, encerado e sem as peliculas pretas no vidro...
Imagem

Imagem

Essa segunda feira, uma barbeira ... :smt011 :evil: me fechou na rua quebrando assim a lente do farol e lanterna do pisca do meu lado..
fora o embroleo que deu :smt014 ao chamar o "marido" salvador da patria dela(oque uma farda num faz né gente :x ).. dae tive que arcar com prejuizo meu..
Imagem

Imagem

Mas ja está arrumado.. entreveros que acontece em nossas vidas..
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Consegui um doador do painel do gls, botão do alerta e botão original do neblina, em breve mais uma novidade na diretoria..
Imagem
bancos sem a feia capa de corino, tudo inteiro e original...
Imagem

Imagem
Painel do GLS instalado..
Imagem
Créditos todos para o meu grande amigo Dário Alexandre.. ele que me ajudou na instalação e fazer a iluminação por led do painel do carro todo..
Imagem

Imagem
de noite na garagem...
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Agora com brake light que instalei..
Imagem
Então monzeiros... são estas as fotos por enquanto... espero que gostem..
a principio não fiz nada de modificação drastica no carro, e nem quero.. estou deixando do meu gosto e com um toque de originalidade..

abraço a todos!!
Naro Guimarães/b]
Membro GL (Ní­vel 2)
Estado: Goiás-GO
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Frederico1Freddy »

Legal a evolução, comprar um carro barato e ir levantando aos poucos sem preocupar com dinheiro e sim com a originalidade do carro.
Nilmar r Alves
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por Nilmar r Alves »

Tá ficando perfeito, é assim mesmo vc tem que deixar ao seu gosto.Mas como todo brasileiro gosta de falar vou só deixar um dica pinta o parachoque da frente também e a grade vai ficar lindo D+ Ate mais :smt023
Responder