como tinha falado em um outro topico, eu iria postar as fotos do meu 1º Monza.. :P
Depois de um tempo, procurando comprar um, mas sempre aparecia um impecilho, ou era espaço na garagem, era o pessoal de casa(meu pai), ou então a falta da $$$ para a aquisição do monzão..
enfim, foram varios vistos, alguns bem maquiados, outros bunitos por fora, mas o motorzão ferradaço, batendo como trator e soltando fumaça como carro a diesel, outros lindos de mais, verdadeiras jóias e com preços fora da minha realidade..
sempre que ia ver um monza, meu pai vinha junto(ele ja teve 7 monzas e não guardou 1 pra contar história :smt011 :smt010 ) e ele sempre tentando tirar da minha cabeça a ideia de comprar o monzão, pq era carro velho e coisa tal.. :smt011
mas depois de um tempo, vi um colega monzeiro anunciando o Monza aqui no forum, e resolvi ligar para marcar um horario para ver o carro..
levei meu pai novamente, e neste aqui ele aprovou a venda..
segue abaixo as fotos do monzão..

Bom, até o momento são essas as fotos, foram tiradas a noite, depos que cheguei de um dia corridaço.. trabalha e estudar - vida de proletariado é froid..
O Carro:
Bom é um Monza GL 95 2.0 EFI Álcool.. a mecânica esta boa, VE TE DH Ar quente.. os bancos estão ok, com uma capa por cima, um som basico para ouvir umas musicas..
a lataria está meio judiada, o carro estava no tempo e ja viu né.. pintura ja vai pro espaço..
Vou usando ele assim mesmo, e fazendo uma coisa que for deixando o carro melhor.. quem sabe no ano que vem ele ganha um banho de tinta pra voltar a ficar lindão.. :P
Só as rodas que não gostei, estou em busca das originais, e uma duvida.. "As rodas do GL 95 são iguais ao do GLS 96(são 14') ou do 94(são 13')??" quem tiver e estiver querendo negociar, tenho um iPhone ou as rodas que tenho no carro pra negociar.. quem se interessar(sei que aqui não é o local próprio para isto hehehe) mande uma MP..
Bom pessoal a priore são essas as 1ªs fotos do monzão.. aos poucos vou tirando e postando mais ainda... logo logo ele vai fazer um teste, descer a praia e voltar, se num der problema, "a diretoria" é das boas.. hehehe
abraço a todos!!!
:smt023