Meu Monza GL 95

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Naro-Hito
Membro GL (Ní­vel 2)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Meu Monza GL 95

Mensagem não lida por Naro-Hito »

Saudações Monzeiros!!

como tinha falado em um outro topico, eu iria postar as fotos do meu 1º Monza.. :P
Depois de um tempo, procurando comprar um, mas sempre aparecia um impecilho, ou era espaço na garagem, era o pessoal de casa(meu pai), ou então a falta da $$$ para a aquisição do monzão..
enfim, foram varios vistos, alguns bem maquiados, outros bunitos por fora, mas o motorzão ferradaço, batendo como trator e soltando fumaça como carro a diesel, outros lindos de mais, verdadeiras jóias e com preços fora da minha realidade..
sempre que ia ver um monza, meu pai vinha junto(ele ja teve 7 monzas e não guardou 1 pra contar história :smt011 :smt010 ) e ele sempre tentando tirar da minha cabeça a ideia de comprar o monzão, pq era carro velho e coisa tal.. :smt011
mas depois de um tempo, vi um colega monzeiro anunciando o Monza aqui no forum, e resolvi ligar para marcar um horario para ver o carro..
levei meu pai novamente, e neste aqui ele aprovou a venda..
segue abaixo as fotos do monzão..

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Bom, até o momento são essas as fotos, foram tiradas a noite, depos que cheguei de um dia corridaço.. trabalha e estudar - vida de proletariado é froid.. :mrgreen:

O Carro:
Bom é um Monza GL 95 2.0 EFI Álcool.. a mecânica esta boa, VE TE DH Ar quente.. os bancos estão ok, com uma capa por cima, um som basico para ouvir umas musicas..
a lataria está meio judiada, o carro estava no tempo e ja viu né.. pintura ja vai pro espaço..
Vou usando ele assim mesmo, e fazendo uma coisa que for deixando o carro melhor.. quem sabe no ano que vem ele ganha um banho de tinta pra voltar a ficar lindão.. :P
Só as rodas que não gostei, estou em busca das originais, e uma duvida.. "As rodas do GL 95 são iguais ao do GLS 96(são 14') ou do 94(são 13')??" quem tiver e estiver querendo negociar, tenho um iPhone ou as rodas que tenho no carro pra negociar.. quem se interessar(sei que aqui não é o local próprio para isto hehehe) mande uma MP..

Bom pessoal a priore são essas as 1ªs fotos do monzão.. aos poucos vou tirando e postando mais ainda... logo logo ele vai fazer um teste, descer a praia e voltar, se num der problema, "a diretoria" é das boas.. hehehe :lol:

abraço a todos!!!
:smt023
Naro Guimarães/b]
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Meu Monza GL 95

Mensagem não lida por gleidson »

ta bonitao
parabens pela aquisição :smt023
só dar um polimento e pintar o para choque dianteiro por enquanto....
MONZEIROS DE GUARULHOS !

Monza sl/e 1988 1.8 ETANOL 95cv
Imagem
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Parabéns o monzão parece bem conservado, só achei estranho esse parachoque dianteiro, ou o cara bateu e não quis por um original como o traseiro, ou sei lá... mas além do para-choque tem a grade também que não está pintada...
Bom acerta esses detalhes que ficará excelente o carro, o para-choque dianteiro o detalhe da cor do carro não é simplesmente pintado não é um aplique por cima do para-choque, então se quiser deixar original igual o traseiro já tem que ir atrás de um igual o original, a grade pode mandar pintar essa mesmo...
Rodas tu achará com muita facilidade, tente achar algum dono de monza que tirou as originais e colocou esportivas e ofereça um preço baixo no conjunto, sai muito mais barato que comprar em lojas de rodas, que na maioria das vezes é roda reformada...

Agora tu fala pro seu pai, que monza é carro pra toda vida, que nenhum carro atual que custe menos de 20mil consegue tudo que o monza consegue proporcionar... só pegando de vectra pra cima, mas aí já viu o preço né... além do preço compra, tem manutenções e ainda tem a questão de impostos, e seguros... bom...
Felicidades com o Monza ai, bem vindo e abraços..!!!
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Lucas_Zenna
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por Lucas_Zenna »

Boa tarde, Naro.

Pior é que se não fosse a distancia, eu negociava com vc essas rodas. Eu tenho as 13 original do monza Class. E to muito afim de trocar. Jah faz 4 anos q tenho elas e não aguento mais....

Mas concertesa vc não vai se arrepender do seu monza. Detalhes q ao longo do tempo se vai fazendo. Pra mim é isso q dá prazer no carro. Saber que o carro esta do geito que vc sempre quis...

Parabens...

Abs....
Lucas Zenna
Monza Class-1993 2.0 EFI Gasolina
Farroupilha - RS
Fotos:
viewtopic.php?f=33&t=16139
thomaztrampo
Membro SR (Ní­vel 4)

Mensagem não lida por thomaztrampo »

Massa o carango. Como você disse, devagar ajeita ele.

Ta sem o botão do alerta né?

Se não me engano tenho um guardado. Se não achar pra comprar, da um toque.

Parabéns pela aquisição.

Abraço,

Thomaz
Monza Sl/E 1.8 Alcool - 87/88 - Brosol 2E
Azul
Triste - viewtopic.php?f=33&t=17213
Paulinha
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por Paulinha »

Dúvida, esse para-choque do Monza :smt017 ?

Esse para-choques traseiros não pertence só ao Monza SL/E e do GLS? O meu também é um GL mas tem os para-choques todos pretos.

É uma dúvida cruel.
Monzeiros, aprecie sem moderação, use com sabedoria!
weuller
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por weuller »

Os Classic SE também vinham com apliques na cor da pintura do Monza! :)
Fiat Idea Adventure Locker 1.8 09/09 114cv
viewtopic.php?f=23&t=31191
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Então assim como hoje em dia o para-choque na cor do veículo é um opcional, antigamente também era, e como o traseiro já está na cor do véiculo, é mais facil o traseiro ser original que o dianteiro, porque dificilmente o cara iria colocar o traseiro da cor do carro por decorrencia de uma batida, já o caso do dianteiro é mais provavel, pois não se acha facil muito menos barato o aplique, é mais facil pegar em desmanche um com aplique e pintar depois...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Responder