Desculpa por desviar o assunto do topico, Folster o Cesinha comprou uma pra ele pergunta onde ele conseguiuf0lster escreveu:Pessoal, ainda to atras da grade do monza 86 original, alguém sabe de uma?
Abraço, desde já agradeço a atenção

Desculpa por desviar o assunto do topico, Folster o Cesinha comprou uma pra ele pergunta onde ele conseguiuf0lster escreveu:Pessoal, ainda to atras da grade do monza 86 original, alguém sabe de uma?
Abraço, desde já agradeço a atenção
Realemente é bem divertido Rafaelo e bem trabalhoso mas vale a pena mesmo!Rafaelo escreveu:Sergio vc fez tudo certinho é isso mesmo como o Diego tinha dito, aplicando o primer PU ja pode aplicar a manta por cima mas precisa de um tempo de evaporação do solvente. qual foi o intervalo que aplicou o fundo e a manta asfaltica, deixou quantos dias o carro evaporando? precisa de pelo menos 2 dias de evaporação antes de colocar a manta... senao tapa o solvente.
outra dica pra colar bem a manta na chapa e usar um soprador termico e uma espatula. se esquenta a manta ela começa amolecer e com o cabo da espatula vai moldando devagar os cantos e em todas as direções assim fica bem rigida a lata na manta, nas minhas imagens tem uma melecada de asfalto derretido dae ela fica uma peça so tipo soldada.
nao sei se tu ja colou o feltro, do jeito que vc fez errado nao ta, e fico muito bom seu assoalho se der faça a "solda das peças", esse feltro betumado usei no Omega bom tb.
hehe da um trabalho ne? recorta daqui,estica ali,bate,cola os dedo e bem divertido ate
A próxima etapa no cronograma são os forros de porta, é o que mais está me incomodando no momento pois estão feios e tem uns barulhos dentro das portas que estão me irritando. Mas tenho intenção de fazer o teto tambem, notei ontem que teto fica extremamente quente pelo lado de dentro e isso interfere bastante no bom resfriamento do A/C.Rafaelo escreveu:nossa que bacana entao, ainda bem que deixou bastante tempo evaporando o ideal sao 7 dias mesmo pra cada um. percebi depois vi que tava marrom do pince em alguns canto e ja tinha feito a moldagem. vai fazer o teto? o teto onde recebe o maior calor
Valeu Gig@nte, eu ja ate comentei uma vez que durante a semana para mim nao tem jeito, mas se tipo assim esquematizar alguma coisa num sábado durante o dia estou dentro, eu olho direto lá no tópico dos encontros daqui pra ver.Gig@nte escreveu:Ae sergio depois que estiver pronto o monzão vê se aparece nos nossos encontros pra mostrar esse monzão chique, tá ficando muito bom o trabalho...aparece lá.......toda quarta feira, olhe no topico de encontros e eventos.....
um abraço,
Gig@nte :smt020