Fucei e conheci o sistema de ar dele,e ae que me surgiu as ideiais.
Ao lado da ventoinha,tem um baita espaço que serve mais pra um guarda-pó,entao pensei,reparei que ali que a ventoinha puxa o ar.
Ae pensei,nos dias quentes,se eu colocar algo vento gelado para a ventoinha puxar,até que seria algo interessante.
Dae que me veio na ideia de colocar GELO,mas de uma forma que ele não derreta facilmente,para que o gelo deixe o ar gelado e ao chegar dentro do carro ainda esteja frio.
A idéia é basicamente isso:

Vedar os vãos da ventoinha para que ela puxe ar de um lugar só,e neste lugar teja frio.Ao lado da ventoinha vai ter uma tubulaçao que vai dentro de uma caixa térmica onde fica o gelo,essa caixa térmica é apenas uma caixa de isopor inrrolada em papel aluminio.Terá furos em cima para entrar o ar de fora do carro,e furos embaixo para a água do gelo escorrer,e o furo que vai direto para a ventoinha,que possivelmente eu possa estar colocando um Cooler para melhorar o fluxo de ar que vai para o mesmo.
Uma caixa de isopor com alguns furos,enrrolada em papel aluminio,deve segurar bem a temperatura do gelo!?
Entao galera,o que acham de ideia,será que isso tem chance de dar certo?