Classic 2.0 - Aspro

Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
San.Savio
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 182
Registrado em: 29 Jan 2009, 12:45
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Classic 2.0 - Aspro

Mensagem não lida por San.Savio »

Galbiruts escreveu:3E e de lei no Aspro, 2E vai bem num aspro leve...!!!

E ai cara entao seu carro ta parado pq kebro? Vc tinha mandado fazer o motor nao foi???
Levo la na Pedroso???

Abracos!!!

Ps: Ja respondi a MP abracao!!!

Então Galbiruts...

Anteriormente eu só montei..num fiz nada demais, pois tive q fazer parte eletrica, gastei um dinheiro pra monta-lo depois do roubo

Sabado levei no mecanico, o mesmo disse que meu motor ta otimo, a unica coisa q aconteceu foi a queima da junta de cabeçote...(hehe)
Ainda não consegui levar na Pedroso, eles não abrem de sabado e o horario de chego em casa eles ja estão fechado...

Levei meu carro no preparador do Opala do meu irmão... Sabado agora encosto, para trocar as jogo de juntas, embreagem, colocar os pistões do alcool... e outra peças... (Uma coisa que me deixou confuso e com a "pluga atras da orelha", O mecanico falou que pode trocar sem problema os pistão sem fazer a retifica no bloco. Questionei se em questão da folga, não corria o risco de bater saia... Resposta dele: Isso é Chevrolet, esse motor é OHC, nçao bate saia... Isso procede?)
Estou fazendo uns orçamentos para o 4X1 (provavelmente eu leve na Dudus Escapamentos Especiais em Interlagos - lá eles fazem na hora todas as curvas do escap.)
Ja deixei avisado com uns amigos Opaleiros (Opalas da Sul) que quando aparecer o 3E a alcool é meu... (semana retrassada eles estavam com um 3E a gasolina, venderam por R$ 150,00)

Depois vou mandar retrabalhar o cabeçote e troco o comando... Vou monta-lo aos poucos...
Sandro...
Classic SE 89 - Completim - Rodas 17' e Xenon de 10.000K nos milhas
Andando Baixo....
Responder