Classic 2.0 - Aspro
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Classic 2.0 - Aspro
Boa tarde Familia.
Bem como alguns ja sabem tenho um Monza Classic 2.0 gasolina (velas e carbura a alcool)
Preciso fazer a retifica completa do meu menino, aproveitando do querendo aspirar o mesmo...
Quero um Aspro Medio... Nada muito ignorante... porém algo bem perceptivel...
De começo tenho R$ 1.500,00 (sei q é pouco)- Porém "não tenho" pressa de monta-lo, mas ja quero ir adiantando algumas coisinhas...
Sou meio leigo no assunto, então preciso de dicas para o que fazer, como fazer...
Fico no aguarde de comentarios e dicas..
Abs
Bem como alguns ja sabem tenho um Monza Classic 2.0 gasolina (velas e carbura a alcool)
Preciso fazer a retifica completa do meu menino, aproveitando do querendo aspirar o mesmo...
Quero um Aspro Medio... Nada muito ignorante... porém algo bem perceptivel...
De começo tenho R$ 1.500,00 (sei q é pouco)- Porém "não tenho" pressa de monta-lo, mas ja quero ir adiantando algumas coisinhas...
Sou meio leigo no assunto, então preciso de dicas para o que fazer, como fazer...
Fico no aguarde de comentarios e dicas..
Abs
Sandro...
Classic SE 89 - Completim - Rodas 17' e Xenon de 10.000K nos milhas
Andando Baixo....
Andando Baixo....
- 500EF
- MODERADOR
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Classic 2.0 - Aspro
R$ 1.500,00 fora a retífica?
No seu lugar, eu aproveitaria para trocar os pistões pelos do à álcool e tirava um bife do cabeçote. E isso já deve estar no custo da retífica completa.
No seu lugar, eu aproveitaria para trocar os pistões pelos do à álcool e tirava um bife do cabeçote. E isso já deve estar no custo da retífica completa.

Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
-
- Membro GL (Nível 2)
Tenho R$ 1.500,00... Mas não mexi em nada, meu carro esta parado.
Os pistões certeza q vou trocar para os do alcool...o Cabeçote vou dar um olhada na medida dele, se der arranco um bife sim...
Talvez eu comece a desmontar ele este findi, pois vou pintar as peças, vou pretendo deixar com um aspecto mais esportivo
Os pistões certeza q vou trocar para os do alcool...o Cabeçote vou dar um olhada na medida dele, se der arranco um bife sim...
Talvez eu comece a desmontar ele este findi, pois vou pintar as peças, vou pretendo deixar com um aspecto mais esportivo
Sandro...
Andando Baixo....
Andando Baixo....
-
- Membro GL (Nível 2)
Coloca um coletor 4x1 de 2,5'' com abafador ou 2 abafador....
Da esse passim no cabeçote que vc ja disse q ia dar;
Coloca os pistão alcool e passa ele pra alcool,
Coloca um carborador mais forte (não sei qual o seu tem) talvez um 3E...
E ai por diante, talvez troque o comando de valvulas e etc e ta...
valeu...
Da esse passim no cabeçote que vc ja disse q ia dar;
Coloca os pistão alcool e passa ele pra alcool,
Coloca um carborador mais forte (não sei qual o seu tem) talvez um 3E...
E ai por diante, talvez troque o comando de valvulas e etc e ta...
valeu...
Monza GL 96/96 preto, 2.0 E.F.I. 116 CV... "Maravilhoso" "Violento"
-
- Membro GL (Nível 2)
E ai Gu...
Então o 4X1 sei q é fundamental... mas o escap no momento é um dos "ultimos'' quesitos a ser visto...
Ja faz mais de 1 mes que meu carro ta parado, num aguento mais olhar pra ele lá... como se tivesse largado (e num aguento mais andar com o gol da muie)
Meu carbura é 2E
Troca o comando por qual? 282.. 288... 292...
Então o 4X1 sei q é fundamental... mas o escap no momento é um dos "ultimos'' quesitos a ser visto...
Ja faz mais de 1 mes que meu carro ta parado, num aguento mais olhar pra ele lá... como se tivesse largado (e num aguento mais andar com o gol da muie)
Meu carbura é 2E
Troca o comando por qual? 282.. 288... 292...
Sandro...
Andando Baixo....
Andando Baixo....
-
- Membro GL (Nível 2)
Velho, da um trato no carbura...
Quanto ao comando é complicado pois vc ganha de um lado e perde de outro! Tipo se colocar um comando pra velocidade final seu carro fica ruim em arrancadas, se colocar um comando pra arrancadas seu carro perde final....
Valeu!!!!
Quanto ao comando é complicado pois vc ganha de um lado e perde de outro! Tipo se colocar um comando pra velocidade final seu carro fica ruim em arrancadas, se colocar um comando pra arrancadas seu carro perde final....
Valeu!!!!
Monza GL 96/96 preto, 2.0 E.F.I. 116 CV... "Maravilhoso" "Violento"
-
- Membro GL (Nível 2)
Então Gu...
Em questão do Carbura... to pensando em pegar o 3E do Opala 6cc (meu irmão tem um Opala 6CC - turbo "turbina .90" - hehe nada ignorante)
Tenho uns camaradas que só tem opala, caravan... quando essa cambada se junta..sobe um cheirinho de borracha queimada (OoooOOoh Cheiro bão)
Então fica mais "facil" descolar um carbura...
Caso eu coloque o comando 288º eu perco muito em lenta? Pq assim meu carro é rebaixado é pretendo baixar um pouco mais e onde moro tem algumas lombadas e muita criança brincando na rua então nem posso e nem quero acelerar por lá... Só as vezes da umas fritadas e uns cavalinhos..A mulekada pede, eles curtem...
Sabado, agora vou levar meu carro num mecanico pra ele dar uma olhada, e fazer um orçamento...
ABS...
Em questão do Carbura... to pensando em pegar o 3E do Opala 6cc (meu irmão tem um Opala 6CC - turbo "turbina .90" - hehe nada ignorante)
Tenho uns camaradas que só tem opala, caravan... quando essa cambada se junta..sobe um cheirinho de borracha queimada (OoooOOoh Cheiro bão)
Então fica mais "facil" descolar um carbura...
Caso eu coloque o comando 288º eu perco muito em lenta? Pq assim meu carro é rebaixado é pretendo baixar um pouco mais e onde moro tem algumas lombadas e muita criança brincando na rua então nem posso e nem quero acelerar por lá... Só as vezes da umas fritadas e uns cavalinhos..A mulekada pede, eles curtem...
Sabado, agora vou levar meu carro num mecanico pra ele dar uma olhada, e fazer um orçamento...
ABS...
Sandro...
Andando Baixo....
Andando Baixo....
-
- Membro SL/E (Nível 3)
3E e de lei no Aspro, 2E vai bem num aspro leve...!!!
E ai cara entao seu carro ta parado pq kebro? Vc tinha mandado fazer o motor nao foi???
Levo la na Pedroso???
Abracos!!!
Ps: Ja respondi a MP abracao!!!
E ai cara entao seu carro ta parado pq kebro? Vc tinha mandado fazer o motor nao foi???
Levo la na Pedroso???
Abracos!!!
Ps: Ja respondi a MP abracao!!!
Monza 2.0 Turbão...!!!