Classic 2.0 - Aspro
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Classic 2.0 - Aspro
Boa tarde Familia.
Bem como alguns ja sabem tenho um Monza Classic 2.0 gasolina (velas e carbura a alcool)
Preciso fazer a retifica completa do meu menino, aproveitando do querendo aspirar o mesmo...
Quero um Aspro Medio... Nada muito ignorante... porém algo bem perceptivel...
De começo tenho R$ 1.500,00 (sei q é pouco)- Porém "não tenho" pressa de monta-lo, mas ja quero ir adiantando algumas coisinhas...
Sou meio leigo no assunto, então preciso de dicas para o que fazer, como fazer...
Fico no aguarde de comentarios e dicas..
Abs
Bem como alguns ja sabem tenho um Monza Classic 2.0 gasolina (velas e carbura a alcool)
Preciso fazer a retifica completa do meu menino, aproveitando do querendo aspirar o mesmo...
Quero um Aspro Medio... Nada muito ignorante... porém algo bem perceptivel...
De começo tenho R$ 1.500,00 (sei q é pouco)- Porém "não tenho" pressa de monta-lo, mas ja quero ir adiantando algumas coisinhas...
Sou meio leigo no assunto, então preciso de dicas para o que fazer, como fazer...
Fico no aguarde de comentarios e dicas..
Abs
Sandro...
Classic SE 89 - Completim - Rodas 17' e Xenon de 10.000K nos milhas
Andando Baixo....
Andando Baixo....
- 500EF
- MODERADOR
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Classic 2.0 - Aspro
R$ 1.500,00 fora a retífica?
No seu lugar, eu aproveitaria para trocar os pistões pelos do à álcool e tirava um bife do cabeçote. E isso já deve estar no custo da retífica completa.
No seu lugar, eu aproveitaria para trocar os pistões pelos do à álcool e tirava um bife do cabeçote. E isso já deve estar no custo da retífica completa.

Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
-
- Membro GL (Nível 2)
Tenho R$ 1.500,00... Mas não mexi em nada, meu carro esta parado.