Entrei em contato com o pessoal da loja da MegaSquirt em SP, mas ainda não responderam. Você conhece algum lugar onde eu consiga encontrar esses componentes além da Farnell? Dizem que lá demora muito.
Abraços.
Que mierda em....TheRipper escreveu:Estou sem o 34151, ninguém no Rio tem![]()
Entrei em contato com o pessoal da loja da MegaSquirt em SP, mas ainda não responderam. Você conhece algum lugar onde eu consiga encontrar esses componentes além da Farnell? Dizem que lá demora muito.
Abraços.
Valeu, José! Pelo visto meu bico está em curto mesmoJosé Leal escreveu:TheRipper, no bico branco que tenho aqui, tá marcando 3.1ohms
Já me disseram que na Rep. do Líbano não tem. Vou tentar dar um pulo em Cascadura amanhã pra ver se encontro alguma coisa.Luiz Henrique escreveu: Que mierda em....
Seguinte , pode tentar achar na República do Libano , no centro, tem o Rei das Válvulas e algumas outras lojas q ainda vendem componentes .
Lá já foi muito bom , mas agora ta é cheio de loja de alto-falantes, amplificadores e outras ziquiziras , mas vale uma tentativa nessa rua ...
Tem também a rua Silva Gomes em Cascadura , muitas lojas lá também.
No Méier tb tem algumas ...
Além do 31415 não esqueça do IRFIZ34N e do Bico injetor , ainda acho q tá baixa demais a resistência dele ... :smt017
Boa sorte ... :smt023