Conta-giros funciona quando quer...

Assuntos específicos relacionados à parte elétrica, ignição e iluminação.
MONZA.DUDA
Membro GLS (Ní­vel 6)
Modelo: - SELECIONE --------

Conta-giros funciona quando quer...

Mensagem não lida por MONZA.DUDA »

Amigos,

Meu Monza é 85/85 e meu painel original era sem conta-giros... Um amigo tem um Monza 95/95 GLS e colocou painel digital.... e me deu o painel original do Monza dele... hoje em dia, algumas vezes ao ligar o carro pela manhã o conta-giros fica "colado" no zero e só volta a funcionar com o carro em movimento...Hoje eu cheguei até otrabalho e nada ! :smt011 mexi no fio da bobina onde é ligado e após alguns segundos ele voltou a funcionar... e até agora só parou uma vez , voltando sozinho em seguida :smt017 o que pode ser ?
Monza SL/E 2.0 93/93 E.F.I. Gasolina - GNV
Completo
Vermelho Maiorca
Retrovisor Fotocrômico
Bancos Recaro em Couro
Painel Digital
Computador de Bordo
Rodas 15" do Astra CD
Fotos : viewtopic.php?f=33&t=28888
MonzaClub20EFICHZ
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Re: Conta-giros funciona quando quer...

Mensagem não lida por MonzaClub20EFICHZ »

Mal contato! Tire todo o painel revise as trilhas e a conexão com a bobina, lixe os conectores.
MONZA.DUDA
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por MONZA.DUDA »

Pois é meu amigo, meu painel também é colocado (Painel do Monza GLS 96) e já mexi na conexão da bobina, no 1º momento voltou a funcionar, mas na 6ª feira voltou a parar e só voltou a funcionar com o carro em movimento e quase 30 minutos depois ... :smt011 . Não tive tempo de levar ao eletricista , mas amanhã eu levo, preciso também ligar o vácuo...quando coloquei o painel, não consegui encontrar o " T" para ativar esta funcão...

Realmente, 20 anos de Monza é muita experiência... Que Deus lhe dê muitos anos a mais de Monza, eu já tenho anos com o meu e só irei troca-lo se conseguir achar um "tubarão" raridade, já até achei um SL/E 93 de um amigo, mas ele quer r$17.000,00 único dono com Gnv e com o interior todo em couro...

Obrigado pela ajuda :smt023
Monza SL/E 2.0 93/93 E.F.I. Gasolina - GNV
Completo
Vermelho Maiorca
Retrovisor Fotocrômico
Bancos Recaro em Couro
Painel Digital
Computador de Bordo
Rodas 15" do Astra CD
Fotos : viewtopic.php?f=33&t=28888
oficina do chokito

Mensagem não lida por oficina do chokito »

[quote="MONZA.DUDA"]Amigos,

Pô amigo estou com um poblema parecido com o seu estou adaptando um conta giros a parte só que quando eu ligo ele no fio no fio verde da tomada cinza ele marcar errado.qual a sua opiniao :D
Responder