Segue abaixo a descrição do que sera feito:
MÃO DE OBRA DE USINAGEM
Remoção do Motor
Pré- lavagem do motor
Desmontagem do motor
Lavagem química a vapor a 90º. Temperatura
Inspeção e metrologia dos componentes
Pulverização com óleo rústilo ant-ferrugem
► BLOCO DO MOTOR
Teste hidrostático
Retifica e brunimento das camisas
Plainamento
Embuchamento
Mandrilhar mancais
Emcamisamento
Equalizar altura das camisas
► VIRABREQUIM
Teste magnaflux e desmagnetizar
Retificar colos de bielas e de mancais
Faciamento do acento do volante
Balanceamento eletrodinâmico
Polimento
► BIELAS
Embuchar, alinhar e retificar buchas
Rebaixar capas e retificar alojamento das bronzinas
Pesar e medir comprimento
► CABEÇOTE
Teste hidrostático
Retificar sedes de válvulas
Retificar válvulas e montar
Testar molas e medir altura
Mandrilhar capas de mancais
Plainar superfície
► DIVERSOS
Revisar balancins e tuchos de válvulas
Retificar volante e balancear
Revisar a bomba de óleo
Montagem completa do motor
MOTOR 1.8 8V GM MONZA 1986
DISCRIMAÇÃO DE PEÇAS
Após os serviços de usinagem é obrigatório a troca dos componentes abaixo, já incluso no orçamento:
► Anéis de segmento
► Pistões do Motor
► Bronzinas de biela
► Bronzinas de mancais
► Juntas do motor comple
► Retentor de válvulas
► Retentor de polia
► Retentor de volante
► Filtro de Óleo
► Óleo Lubrificante
Fica a duvida pois sou meio leigo no assunto, essa é a média de preço ou ta meio salgado?
Obrigado pela ajuda!Até mais!
[/b]