Em breve quando me sobrar tempo ($$$) eu faço a pintura dos parachoques cor cinza, pintura do spoiler com a colocação da milha (ja tenho as milhas) colocação das lanternas originais trazeiras e troca dos borrachoes laterais por novos! :smt023
Nesse dia eu refiz a forração do tampão do som, tava com a forração original queimada e danificada pelo sol, comprei carpete e tava cortando os moldes nessa hora

Km 183.816

Não se assustem, a marca no chão é água do A/C

Interior um pouco judiado pelo mal uso, desconfio que os antigos donos fumaram muito ai dentro então o cinzeiro chega a estar enferrujado e o botão do acendedor de cigarros ta quebrado, a forração dos bancos e portas ja estou com planos de refazer, tudo exatamente como o original de época, mas ainda to me preparando financeiramente pra pancada...
Também estou precisando achar a moldura do computador de bordo!!!

É eu sei, as lanternas, os parachoques cinzas e os frisos cromados fazem falta, mas agora to segurando uma grana, mais uns R$ 6000,00 eu deixo esse carro zerado... contando com motor que eu vou fazer no final do ano que vem. Agora só falta esse dinheiro cair do céu que eu começo os trabalhos, hehe!