Fotos novas do meu classic 90

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Raphael Ventura
Membro GLS (Ní­vel 6)
Modelo: - SELECIONE --------

Fotos novas do meu classic 90

Mensagem não lida por Raphael Ventura »

Fala pessoal, sábado tirei o dia pra dar um bom banho no classic e uma cerinha e fui zanzar por ai... aproveitei pra tirar umas fotos e fiz um video que está no final.

Em breve quando me sobrar tempo ($$$) eu faço a pintura dos parachoques cor cinza, pintura do spoiler com a colocação da milha (ja tenho as milhas) colocação das lanternas originais trazeiras e troca dos borrachoes laterais por novos! :smt023

Nesse dia eu refiz a forração do tampão do som, tava com a forração original queimada e danificada pelo sol, comprei carpete e tava cortando os moldes nessa hora
Imagem
Imagem

Km 183.816
Imagem
Imagem

Não se assustem, a marca no chão é água do A/C :lol:
Imagem
Imagem

Interior um pouco judiado pelo mal uso, desconfio que os antigos donos fumaram muito ai dentro então o cinzeiro chega a estar enferrujado e o botão do acendedor de cigarros ta quebrado, a forração dos bancos e portas ja estou com planos de refazer, tudo exatamente como o original de época, mas ainda to me preparando financeiramente pra pancada...
Também estou precisando achar a moldura do computador de bordo!!!
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

É eu sei, as lanternas, os parachoques cinzas e os frisos cromados fazem falta, mas agora to segurando uma grana, mais uns R$ 6000,00 eu deixo esse carro zerado... contando com motor que eu vou fazer no final do ano que vem. Agora só falta esse dinheiro cair do céu que eu começo os trabalhos, hehe! :D
Raphael Ventura
[email protected]
Atual==>Monza Classic SE 92 2.0 M.P.F.I - P.D.
EX==> Monza Classic SE 90 2.0
Fotos do classic => http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=19428
http://www.youtube.com/watch?v=mrEXc_cDBW8
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Re: Fotos novas do meu classic 90

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

Só me diga uma coisa Rafa, como tu vai trocar os frisos? Já comprou eles? Eu somente acho os de Dupla Face e quero os de encaixar como os originais e que de para trocar o friso lateral e não com o friso embutido.

No resto, ta bem bonito esse teu monza.
JEF: CLASSIC SE/GLS
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por JEF: CLASSIC SE/GLS »

AMIGÃO, SEU MONZA TÁ MANEIRO E COM CALMA E O GEITINHO BRASILEIRO, VC VAI COLOCÁ-LO COMO NOVO !!!

BOA SORTE E UM GRANDE ABRAÇO !!

JEF !
Raphael Ventura
Membro GLS (Ní­vel 6)

Fala marcel e jef, obrigado ae pelo apoio...
Marcel, aqui perto de casa eu vi um chevette, que não estava tãao inteiro pra ser chamado relíquia, mas ele tinha um parachoque com esses frisos novinhos, e calculo que sejam os mesmos tipos de friso do monza, conversei com um conhecido que também tem monza e ele me amostrou o dele, parachoques pintados e frisos novos, mas neste eu nao reparei se era de colar, mas visto que o do chevette era encaixado, aqui deve ter pra vender, depois vou correr atrás numa loja famosa aqui, só vende relíquias pra autos antigos, "fuscão preto"... te informo se conseguir. e falando nisso marcell eu to precisando muito da tua ajuda cara, pq agora eu acabei de desmontar meu sensor de vazão, lembra q eu te disse que ele não marcava consumo, só autonomia. pois bem, desmontei o danado e ele tem uma molinha e uma pequena turbininha de ar, pra marcar a vazão de combustivel, mas parece estar tudo ok, depois de desmontar, e montar denovo, não deu em nada, eu só posso crer agora que seja problema de mal contato ou de alguma fiação partida, mas eu não sei como faço este teste... tenho medo de injetar uma corrente e queimar o cb...
Raphael Ventura
[email protected]
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Para testar, pegue um mutímetro, em Ohms e coloque uma ponta de prova em cada ponta do fio (no mesmo fio claro), se der sinal é pq está bom.

Pode não ser o sensor de vazão com problema e sim o sensor de velocidade na caixa como o diego falou.
Raphael Ventura
Membro GLS (Ní­vel 6)

este sensor de velocidade fica aonde?
Raphael Ventura
[email protected]
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Raphael Ventura escreveu:este sensor de velocidade fica aonde?
Diego Paiva escreveu:Problema no sensor de velocidade! Pode ser fiação, mau contato ou o próprio sensor :wink: :smt023
Mas pelo que vc descreveu, é bem provável que seja mau contato, já que em alguns momentos ele marca.
Dê uma olhada no sensor, ele fica rosqueado no câmbio, logo abaixo do cabo do velocímetro. Veja se chega corrente nos fios. São três fios no total: um cinza/vermelho, um preto e um marrom, salvo engano. O preto é pós chave, ou seja, só tem 12V quando liga a ignição, o marrom é o negativo e o cinza/vermelho é o responsável por mandar os pulsos para o CB, para que assim ele calcule a velocidade.
bonaparte
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por bonaparte »

Fala ai Raphael, tá muito bonito o seu Monzão com calma e jeito tudo chega no lugar :smt023 , Parabéns belo carro!!!

Abraços!!!!!
BONAPARTE BH
Responder