MEio desnecessário né cara... Na verdade, eu só vejo utilidade nesse negócio pra pendurar o terno no banco de trás ou pros "velhos" se segurarem... mas o motorista tem que dirigir com as 2 mãos.. msm assim acho que é perfeitamente adaptável...
Henrique,
Também não vejo muuuuuuuita utilidade na alça do lado do motorista, mas se voce olhar os carros mais novos e completos no padrão do monza, todos eles tem alça nos 4 lugares.
Eu acho que não tem lugar no teto do carro para parafusar a alça. Tenho que desmontar o forro pra ver isso.
no omega aqui tem os 4 pqp e com luzes. agora sobre colocar no monza é o seguinte, ele e projeto europeiu mao inglesa entao a estrutura dele e ambidestra é a mesma pra ambos os casos mao esquerda ou direito, por isso dos buraco lá no lado do motorista(lado passageiro ingles). se olharem bem no lado onde tem a alavanca de abri o capo do outro lado tem o mesmo suporte pra colocar. chique né?
tem razão faz falta quando agente quer ageitar o traseiro no banco, ou ajustar o banco em vez de puxar o volante, puxa a alça...
o meu só tem 1, os outros tão quebrados