Encontro de Monzeiros no Tarumã!!
Encontro de Monzeiros no Tarumã!!
Galera, como eu tinha prometido, eu falei com o Márcio Pimentel sobre a questão de o ... TArumã promover um encontro de Monzas!!
Estou agora aguardando resposta dele para saber se vai rolar ou não, mas a minha parte está feita!!
Abaixo segue a mensagem que eu enviei a ele:
E aí Márcio, blz cara, eu queria te pedir um grande favor cara, mas antes de qualquer coisa quero deixar tudo bem claro...
Eu sou da Equipe Monzeiros, cuja nosso fórum é o www.monzeiros.com, está convidado para visitar se for do seu interesse é claro!!
Entaõ, através desse fórum vc poderá perceber que somos uma equipe ou se preferir um clube, muito sério, organizado e unido por um único ideal, MONZAS...
A gente está tentando divulgar nossa equipe em todos lugares possíveis para aumentá-la cada vez mais e alastrar para lugares e pessoas que ainda desconheçem, nosso fórum é ativo em todo Brasil e tem gente de toda parte, mas em especial nosso administrador é de POA e mantém algum moderadores por outros estados para manter melhor a organização do site!!
A nossa equipe de POA prestigia muito o teu trabalho juntamente com o Marquetti e sempre fomos frequentadores do ... Tarumã, mas dessa vez em especial gostaria de lhe fazer um pedido, que se pudessemos nos reunir no ... Taruma pra divulgar lá também, então acho que seria legal a equipe do Tarumã divulgar um encontro de Monzas também, já que só tem Chevettes e Opalas, sei que não é vc que organiza os eventos e só se apresenta lá, mas com certeza é o meu meio mais próximo de comunicação com a Equipe Tarumã, então se pudesse fazer essa forcinha pra galera e comunicar eles do nosso interesse e talvez tentar conseguir a abertura desse espaço pra gente, ficamos agradecidos, pois adimiramos muito o teu trabalho e te desejamos sorte sempre cara!! Espero que possa fazer alguma coisa pela nossa equipe, e podem ficar tranquilos pois é tudo muito bem organizado e não haverá nenhum tipo de prejuízo ao autódromo de nosa parte!!
Desde já agradecido aguardo uma resposta sua, no meu álbum seguem algumas fotos da equipe para que vc tome mais conhecimento sobre o nosso movimento!!
Abração e tudo bom amigo!!
Vlw!!
É isso aí amigos, abração e vamos torcer que dê certo!!
Vlw!!
Estou agora aguardando resposta dele para saber se vai rolar ou não, mas a minha parte está feita!!
Abaixo segue a mensagem que eu enviei a ele:
E aí Márcio, blz cara, eu queria te pedir um grande favor cara, mas antes de qualquer coisa quero deixar tudo bem claro...
Eu sou da Equipe Monzeiros, cuja nosso fórum é o www.monzeiros.com, está convidado para visitar se for do seu interesse é claro!!
Entaõ, através desse fórum vc poderá perceber que somos uma equipe ou se preferir um clube, muito sério, organizado e unido por um único ideal, MONZAS...
A gente está tentando divulgar nossa equipe em todos lugares possíveis para aumentá-la cada vez mais e alastrar para lugares e pessoas que ainda desconheçem, nosso fórum é ativo em todo Brasil e tem gente de toda parte, mas em especial nosso administrador é de POA e mantém algum moderadores por outros estados para manter melhor a organização do site!!
A nossa equipe de POA prestigia muito o teu trabalho juntamente com o Marquetti e sempre fomos frequentadores do ... Tarumã, mas dessa vez em especial gostaria de lhe fazer um pedido, que se pudessemos nos reunir no ... Taruma pra divulgar lá também, então acho que seria legal a equipe do Tarumã divulgar um encontro de Monzas também, já que só tem Chevettes e Opalas, sei que não é vc que organiza os eventos e só se apresenta lá, mas com certeza é o meu meio mais próximo de comunicação com a Equipe Tarumã, então se pudesse fazer essa forcinha pra galera e comunicar eles do nosso interesse e talvez tentar conseguir a abertura desse espaço pra gente, ficamos agradecidos, pois adimiramos muito o teu trabalho e te desejamos sorte sempre cara!! Espero que possa fazer alguma coisa pela nossa equipe, e podem ficar tranquilos pois é tudo muito bem organizado e não haverá nenhum tipo de prejuízo ao autódromo de nosa parte!!
Desde já agradecido aguardo uma resposta sua, no meu álbum seguem algumas fotos da equipe para que vc tome mais conhecimento sobre o nosso movimento!!
Abração e tudo bom amigo!!
Vlw!!
É isso aí amigos, abração e vamos torcer que dê certo!!
Vlw!!
-
- ADMINISTRADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: Encontro de Monzeiros no Tarumã!!
Valeu Maninho! Se rolar um encontro de Monza em Tarumã, com certeza será grande a divulgação do nosso clube!
Quando receber uma resposta, envia aí para a gente.
Num evento desses tem que ser elaborada uma boa estratégia de marketing... adesivar todos os monza que encontrar e falar com todo mundo

Quando receber uma resposta, envia aí para a gente.
Num evento desses tem que ser elaborada uma boa estratégia de marketing... adesivar todos os monza que encontrar e falar com todo mundo

Fórum MONZEIROS.COM
Desde 2006 com tudo sobre o Chevrolet Monza!
Desde 2006 com tudo sobre o Chevrolet Monza!

Blz galera, resposta urgente aí...
O Márcio Pimentel me conseguiu o e-mail da Valéria, organizadora dos eventos do tarumã, e me disse pra postar encontro de monzas lá que ele vai tentar nos dar uma força, vai ver o que pode fazer pra nós!!
Eu acabei de mandar o e-mail pra ela e já comuniquei a ele, agora é só esperar pra ver a decisão deles!!
Vamos torcer galera!!
Abração!!
Vlw!!
O Márcio Pimentel me conseguiu o e-mail da Valéria, organizadora dos eventos do tarumã, e me disse pra postar encontro de monzas lá que ele vai tentar nos dar uma força, vai ver o que pode fazer pra nós!!
Eu acabei de mandar o e-mail pra ela e já comuniquei a ele, agora é só esperar pra ver a decisão deles!!
Vamos torcer galera!!
Abração!!
Vlw!!
- Cleber Brogni
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: Monza SLE
- Motor: Outro
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Outra
Aham, valeu Cleber, estamo aí no aguardo ainda!!Cleber Brogni escreveu:Bem legal veio!!!! :smt023
Abraço!!
-
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: Monza SL
- Motor: 1.8
- Ano: 1990
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Encontro de MONZAS em Tarumã.. mas bah.... espero q de tempo pra terminar o meu.....
Mas vamo q vamo...... parabens ai pela iniciativa.
Meu nome eh Pedro......
A FIAT só FORD e não GM.
A FIAT só FORD e não GM.
Valeu cara, conto com a presença de todos lá, não vamos fazer feio de marcar com o Márcio pimentel e não aparecer depois!!bigbud escreveu:Encontro de MONZAS em Tarumã.. mas bah.... espero q de tempo pra terminar o meu.....
O cara tá dando uma grande força em abrir um espaço pra gente, imagina só hein, primeiro encontro de Monzas na história do tarumã com presença confirmada dos Monzeiros de POA e região!!
Vai tremer a base do Tarumã, e se a gente fizer bonito quem sabe eles não começam a fazer mais encontros de Monzas lá por conta própria sem a gente ter que ficar pedindo e implorando!!
Abraços!!
Vlw!!
-
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: Monza SL
- Motor: 1.8
- Ano: 1990
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Eh bem por ai mesmo véio...... eu sempre me perguntei pq sempre teve de chevette, opala, fusca, e nunca vi de Monza...
Mas ta xegando nossa hora gurizada...bem q tu disse naum podemos dexa por menos e naum podemo faze feio.....
Vamo se puxa e chama Monza de tudo quanto eh canto ai...... heheheh!!!!!!!!!!!!
Faze os Monza do interior q eu sei q tem bastante, vir tudo pra capital azucrina os maluko....
Mas ta xegando nossa hora gurizada...bem q tu disse naum podemos dexa por menos e naum podemo faze feio.....
Vamo se puxa e chama Monza de tudo quanto eh canto ai...... heheheh!!!!!!!!!!!!
Faze os Monza do interior q eu sei q tem bastante, vir tudo pra capital azucrina os maluko....
Meu nome eh Pedro......
A FIAT só FORD e não GM.
A FIAT só FORD e não GM.