O meu Monza ano 85 a álcool está com aquele marcador abaixo do velocímetro que não funciona desde o dia que comprei ele. O marcador é aquele que você consegue zera-lo para fazer uma medição na quilometragem que rodou.
Acho muito útil que por ali sei quantos quilômetros rodei e consigo fazer uma media.
Tem como arrumar?
No meu outro Monza Ano 90 essa função do painel, funciona e me ajuda muito. Acho muito útil.
Nesse Monza ano 85 não funciona. Se alguém souber como arrumar me falem por favor.
Algumas funções do painel não funcionam
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1996
- Injeção: EFi
Re: Algumas funções do painel não funcionam
O que está precisando é de reparo no odômetro parcial. Certamente quebrou alguma haste ou engrenagem. Leve o painel em uma oficina de conserto de painéis automotivos que vão resolver esse problema.
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza SLE
- Ano: 1990
- Injeção: Carburador
Re: Algumas funções do painel não funcionam
Nossa! Que bom! Obrigado pela dica! Vou procurar aqui em minha cidade um profissional que possa resolver o problema. Valeu demais pela dica.Carlos A. Freire escreveu: ↑30 Jan 2025, 15:25 O que está precisando é de reparo no odômetro parcial. Certamente quebrou alguma haste ou engrenagem. Leve o painel em uma oficina de conserto de painéis automotivos que vão resolver esse problema.