Comprei o carro a algum tempo e desde então venho lutando com o consumo do mesmo, o dono anterior usava o carro no álcool com o bico original a gasolina, e quando peguei o carro refiz todo o motor, coloquei bomba de combustível nova, filtro, troquei sensores de temperatura, óleo, HEI, todas as mangueiras que notei ressecamento, mas o consumo continuou pesado, coisa de 4,5km por litro...
Imaginei que o bico injetor estava condenado pelo uso do álcool, então caí na besteira de comprar um paralelo a gasolina, que nem chegou a regular marcha lenta, guardei o mesmo e continuei com o antigo, acabei encontrando um bico a gasolina original em ferro velho com o mesmo sintoma, o dono andava no álcool, comprei o tal do bico e carro regulou a marcha, ficou uma beleza, mas o consumo continua o mesmo, passei uma revisão elétrica na semana passada, troquei todo o painel do veículo e pedi que revisasse toda a fiação interna, refizesse qualquer conexão mal feita ou remendada passasse o carro no aparelho, segundo o auto elétrico o problema não estava no bico e sim na pressão que estava muito baixa, quando peguei o carro, o bendito andou 1km e a marcha lenta desregulou novamente...
Enfim, eu mesmo regulei a marcha lenta em 1500, ela se manteve, exceto algumas vezes que me parece quando o motor funciona mais de meia hora, ele oscila para 2000 até em ponto morto, sem dizer que o consumo continua o mesmo...
Não imagino mais o que fazer, se puderem me dar uma luz no problema, ou me indicar alguém REALMENTE especializado em São José do Rio Preto SP, para conferir agradeço infinitamente