Monza SL/E 2.0 1990

Você é novo na comunidade? Seja bem-vindo e apresente-se... :-)
Pedro Zoglio
Modelo: - SELECIONE --------

Monza SL/E 2.0 1990

Mensagem não lida por Pedro Zoglio »

E ai galera do Monzeiros.com!

Meu nome é Pedro, e primeiramente gostaria de agradecer a toda a comunidade, pois pelo que percebi é um fórum bem ativo com uma participação muito bacana. Em segundo lugar, gostaria de agradecer aos contribuintes mais antigos e aos mantenedores do forum, pois foi através do conhecimento adquirido durante muito tempo (e de muitas horas olhando paginas e paginas no forum) que consegui resolver a maioria dos problemas apresentados pelo meu Monza nos primeiro dias após a aquisição.

Comprei o Monza na mão do meu avô. O carro está extremamente conservado, mas por ter ficado guardado por mais de 2 anos, a parte elétrica sofreu muito, e por isso alguns componentes da mesma não funcionaram de imediato. Mas foi só atenção, carinho e horas de estudo aqui no forum pra deixar ele a 90%!!!!!

Aproveito o tópico pra perguntar se tem algum Monzeiro de BH/MG ativo aqui no forum e se existe algum encontro regular dos mesmos.

Valeu galera!!
proveyron
Membro GL (Ní­vel 2)
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Monza SL/E 2.0 1990

Mensagem não lida por proveyron »

Show de bola cara! se seu carro for 2 portas, é igual ao meu! haha

Boa sorte e que Deus lhe abençoe com esse novo carro.

Posta logo essas fotos pra gente!
sergio da silva

Mensagem não lida por sergio da silva »

pow galera gostaria de saber como fazer a ligação,das mangueiras de vacul do carburador,que vai pro distribuidor tbm,e do ar condicionado,gostaria de uma ajuda vlw
edyyalves

Mensagem não lida por edyyalves »

Olá galera meu nome é Edmundo tenho um monza modelo tubarão quero colocar os pistão do Astra 2.0 nele será que dá certo meu monza é 2.0 tbm
MLKDINO
Membro SR (Ní­vel 4)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por MLKDINO »

Bom dia PEDRO,

Parabéns pelo carro.... o mesmo digo eu: se for 2 portas é igual ao meu também...jejejeeee.... Faltou falar a cor e jogar ao menos uma foto dele aqui... :smt023

Então, há muitos monzeiros de BH no fórum, ao contrário de Uberlândia, que, ao que me parece, não tem nenhum além de mim...rsrsrsssss.... Dá para vc se enturmar com a galera daí e tb de outras cidades próximas que sempre aparece algum....

Sugiro abrir um tópico em "galeira de fotos..." e postar várias fotos do seu Monzão lá pra gente curtir seu carro, certo? Economiza não.... muitas fotos.... :smt018 :mrgreen:

Grade abraço. Lourenço.
Imagem

http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=32512

SL/E-1990-Vermelho-Rodes-1.8-álcool-2p-Udi/MG

Praia?huuum, Noronha; Comida?A mineira, pode ser; Um lugar?Paris até que é bonita; CARRO? MOOOONZA, mas só se for Hatch, Caixote ou Tuba............!!!
Responder