Apresentação. Mateus Rodrigues. Monza Classic SE
-
- Modelo: - SELECIONE --------
Apresentação. Mateus Rodrigues. Monza Classic SE
Ola pessoal é com muito prazer poder participar deste forum e compartilhar a paixao com o monza. Me chamo Mateus Rodrigues, Tenho 20 anos e recentemente comprei um Monza Classic SE 2.0 89/90 estou começando uma restauração total nele pois o mesmo precisa de reparos em todas as partes, espero contar com a ajuda de vocês pois sozinho sera impossivel rsrs. A minha paixão pelo monza começou depois de meu pai possuir 3 seguidos um hatch com teto original, um sedan SL/E 4 portas completo e por ultimo um SL/E duas portas hoje ele possui um vectra gls 95/96.
Monza Classic SE 2.0 89/90 cinza, em recuperação...
-
- Membro SR (Nível 4)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Apresentação. Mateus Rodrigues. Monza Classic SE
Olá MATEUS,
Seja muito bem-vindo amigo..... parabéns pelo Monzão...
Abre uma página no tópico "Galeria de fotos de Monza" e manda mais detalhes e muitas fotos para gente apreciar melhor seu carango, ok...
Gde abraço. Lourenço.
:smt024

Seja muito bem-vindo amigo..... parabéns pelo Monzão...
Abre uma página no tópico "Galeria de fotos de Monza" e manda mais detalhes e muitas fotos para gente apreciar melhor seu carango, ok...
Gde abraço. Lourenço.
:smt024

http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=32512
SL/E-1990-Vermelho-Rodes-1.8-álcool-2p-Udi/MG
Praia?huuum, Noronha; Comida?A mineira, pode ser; Um lugar?Paris até que é bonita; CARRO? MOOOONZA, mas só se for Hatch, Caixote ou Tuba............!!!
-
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Apresentação. Mateus Rodrigues. Monza Classic SE
Valew amigo ,posto sim mais vao ser um tipo um antes porque o coitado ta bem judiado, andei dando uma olhada no seu que por sinal é lindo parabens pelo carro, sua história ta parecida com a minha o meu era do meu tio e foi vendido pra meu avô e eu comprei dele ta na familia a uns 10 anos e ele era ai de uberlandia ate hoje a placa é daí.
Monza Classic SE 2.0 89/90 cinza, em recuperação...