com exceção da 4ª foto e a da net, todas foram tiradas do meu celular. não estranhem a qualidade, que apesar de ter 1.3megapixels, não tem a qualidade de uma cybershot. também redimensionei todas as imagens pra 640x480 através do site de hospedagem.
essa eu tirei no serviço. um monte de monza lado a lado e mais dois omegas. os carros são usados no treinamento de direção. estava um sol de lascar.

essa é de um monza parecidão com o meu, só que é usado para carregar chapa de ferro, sei lá.... só sei que deu dó.

essa é de um monza que eu vi. está com rodas tipo powertec do omega. mas como será que foi feita a instalação se elas são de cinco furos?

como achei o visual com as powertec bacana, fiz uma montagem beeem simples das powertec que estão na foto de um opala aqui no meu PC. claro, dei uma aumentada a mais no tamanho da roda.... hehe!

monza com seus faróis acessos. não liguei os de milha pq ficava forte até demais pra tirar foto. rsrs!

como é bom ver o carro limpo. essa lavagem foi após 3 semanas sem lavar. estava chovendo direto e não estava dando. mas nunca mais deixo tanto tempo assim.

perceberam que o borrachão da porta do motorista está desalinhado? será que é melhor retirar pra colar novamente?

monzão na noite. sinistro!

foto de um monza que vi na net. muito loko!!!!

pra fechar, foto do meu monza. tinha acabado de lavar e iria começar a aspirar o interior.

antes que comecem a perguntar onde trabalho para ter tanto monza, informo que trabalho na polícia federal. recentemente pedi remoção para a academia nacional de polícia. aqui tem treinamentos de manobras e usam bastante o monza nos treinamentos. não vejo a hora de poder participar de um. o monza tem uma ótima estabilidade, como todos do site sabem. acho que por isso tem tantos por aqui. :smt023 Saibam que não sou policial. passei no concurso de 2004 para técnico do quadro administrativo. :smt023
falou, monzeiros!