fotos de alguns monzas. e do meu também.

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Diego Rodrigues
Membro Class (Ní­vel 5)
Modelo: - SELECIONE --------

fotos de alguns monzas. e do meu também.

Mensagem não lida por Diego Rodrigues »

pessoal, tirei umas fotos de uns monzas aqui em brasília, do meu carro e uma da net. só pra descontrair.

com exceção da 4ª foto e a da net, todas foram tiradas do meu celular. não estranhem a qualidade, que apesar de ter 1.3megapixels, não tem a qualidade de uma cybershot. também redimensionei todas as imagens pra 640x480 através do site de hospedagem.

essa eu tirei no serviço. um monte de monza lado a lado e mais dois omegas. os carros são usados no treinamento de direção. estava um sol de lascar.
Imagem

essa é de um monza parecidão com o meu, só que é usado para carregar chapa de ferro, sei lá.... só sei que deu dó.
Imagem

essa é de um monza que eu vi. está com rodas tipo powertec do omega. mas como será que foi feita a instalação se elas são de cinco furos?
Imagem

como achei o visual com as powertec bacana, fiz uma montagem beeem simples das powertec que estão na foto de um opala aqui no meu PC. claro, dei uma aumentada a mais no tamanho da roda.... hehe!
Imagem

monza com seus faróis acessos. não liguei os de milha pq ficava forte até demais pra tirar foto. rsrs!
Imagem

como é bom ver o carro limpo. essa lavagem foi após 3 semanas sem lavar. estava chovendo direto e não estava dando. mas nunca mais deixo tanto tempo assim.
Imagem

perceberam que o borrachão da porta do motorista está desalinhado? será que é melhor retirar pra colar novamente?
Imagem

monzão na noite. sinistro!
Imagem

foto de um monza que vi na net. muito loko!!!!
Imagem

pra fechar, foto do meu monza. tinha acabado de lavar e iria começar a aspirar o interior.
Imagem

antes que comecem a perguntar onde trabalho para ter tanto monza, informo que trabalho na polícia federal. recentemente pedi remoção para a academia nacional de polícia. aqui tem treinamentos de manobras e usam bastante o monza nos treinamentos. não vejo a hora de poder participar de um. o monza tem uma ótima estabilidade, como todos do site sabem. acho que por isso tem tantos por aqui. :smt023 Saibam que não sou policial. passei no concurso de 2004 para técnico do quadro administrativo. :smt023

falou, monzeiros!
Vectra CD 2.2 16V Automatic 4 Prata - 2001
jr.glaucio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Maranhão-MA
Modelo: Monza GL
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: fotos de alguns monzas. e do meu também.

Mensagem não lida por jr.glaucio »

show de bola essas maquinas :smt023 , teu monzao ta filé. parabens
MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
Diego Rodrigues
Membro Class (Ní­vel 5)

jr.glaucio escreveu:show de bola essas maquinas :smt023 , teu monzao ta filé. parabens
valeu! mas ainda quero fazer umas coisas nele:

-spolier lateral o mais parecido possível com o original, ou o original, se achar por um preço bom.
-borrachão do GLS 94, com os frisos cromados e mais largo. colocar os frisos cromados nos párachoques, pra combinar com os referidos borrachões.
-rodas 15" que dê pra ver os discos de freio. pensando em pintar as pinças de azul...
-lâmpadas com tom azulado.
-reforma ou troca dos forros de porta. o do motorista tem uns rachados. porta objetos das portas dianteiras com pedaços quebrados... :( portas de trás com buraco no lugar do cinzeiro.

por enquanto é isso que tenho em mente, fora a grande vontade de pintar o carro todo. tem uns ararnhões e o teto e porta-malas estão começando a queimar. já peguei o carro assim... ainda bem que lá no prédio onde moro atualmente o carro passa o dia todo na sombra. no serviço também. ;)

essas são coisas que vou fazendo na medida do possível, sem pressa ($$$$). huahauhuahaua!

abraço!
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Ano: 1996

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Monzão tá show de bola, Xará... trocando o spoiler, já mudaria 100% o visual do carro.

Abraço!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Diego Rodrigues
Membro Class (Ní­vel 5)

Diego Paiva escreveu:Monzão tá show de bola, Xará... trocando o spoiler, já mudaria 100% o visual do carro.

Abraço!
hehe! em breve...

tu viu as fotos dos monzas lado a lado aqui no meu serviço? rapaz, quase todo dia vejo uns cabras ruins de roda manobrando o monzão entre os cones. fico doido pra ir lá mostrar como se faz. huahauhaahhuaua!!!

o que você achou das powertec no monza? como será que o cara instalou? :P
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Ano: 1996

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Diego Rodrigues escreveu:
Diego Paiva escreveu:Monzão tá show de bola, Xará... trocando o spoiler, já mudaria 100% o visual do carro.

Abraço!
hehe! em breve...

tu viu as fotos dos monzas lado a lado aqui no meu serviço? rapaz, quase todo dia vejo uns cabras ruins de roda manobrando o monzão entre os cones. fico doido pra ir lá mostrar como se faz. huahauhaahhuaua!!!

HAUHAUHAUHAUHAUH :lol: !!!

Pega o seu monzão e dá uma aula pros caras :mrgreen:

Acho que o cara refurou os cubos do carro pra colocar as rodas 5 furos. Te gente que faz isso, mas não sei se fica bom.... se o torneiro não for mt bom, o carro pode ficar com problemas no balanceamento.
Já vi rodas 5 furos em monza e kadett :smt023

Mas as rodas do seu monza são linda, eu não mexeria :mrgreen: O dinheiro que gasteria pra trocar as rodas, compraria spoiler originais, e ajeitar outras besteirinhas que sempre tem pra fazer :smt023
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Diego Rodrigues
Membro Class (Ní­vel 5)

Diego Paiva escreveu:
Diego Rodrigues escreveu:

Abraço!
hehe! em breve...

HAUHAUHAUHAUHAUH :lol: !!!

Pega o seu monzão e dá uma aula pros caras :mrgreen:

Acho que o cara refurou os cubos do carro pra colocar as rodas 5 furos. Te gente que faz isso, mas não sei se fica bom.... se o torneiro não for mt bom, o carro pode ficar com problemas no balanceamento.
Já vi rodas 5 furos em monza e kadett :smt023

Mas as rodas do seu monza são linda, eu não mexeria :mrgreen: O dinheiro que gasteria pra trocar as rodas, compraria spoiler originais, e ajeitar outras besteirinhas que sempre tem pra fazer :smt023

kkk!!! pode crer, mas aí é só uma vez e nunca mais.... huahuahauahu!!!

realmente as rodas originais são bonitas. :smt023 sempre penso nisso quando imagino umas 15 no monzão. rsrs! ainda mais numa possível venda no futuro, vai valorizar bem mais.

sempre tem coisas pra fazer mesmo, é incrível. hihi! mas é assim mesmo, temos que nos dedicar aos nossos possantes.

valeu, Xará!
RicardoDS
MODERADOR
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por RicardoDS »

Já vi um jogo de powertech que fecharam os furos e refuraram a roda.
Mas não sei se isso fica bom, melhor mesmo é trocar os cubos e discos por um conjunto com 5 furos... ou escolher uma roda 4 furos, opções não faltam.
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
Responder