mais um louco por monza chegando

Você é novo na comunidade? Seja bem-vindo e apresente-se... :-)
amaury sartorelli
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Mar 2015, 11:51
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

mais um louco por monza chegando

Mensagem não lida por amaury sartorelli »

boa tarde galera,obrigado por deixar fazer parte deste lugar ao qual eu sei que só tem apaixonados por monza e eu não sou diferente,
eu tenho um monza sl/e ano 1986 muito novo,lógico que algo sempre temos a fazer
eu tenho uma oficina mecanica aqui no tremembé na zona norte de são paulo e se precisarem de minha ajuda ou algo que eu possa fazer a qualauer membro deste grupo,
estou sempre a disposição
um grande abraço a todos
amaury sartorelli
sj serviços automotivos
[email protected]
Yama
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Mar 2015, 16:31
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: mais um louco por monza chegando

Mensagem não lida por Yama »

Muito Obrigado !, Eu só uruguaio, asim que meas disculpas por nao escrever bein o portuguese, tambein porque mea laptop nao reconhece todos os caracteres.

Muito obrigado pelo bom receibimento de voce. Apos tentarei subir uma foto de meu Monza, ele e la versao monza mega classic com injecao eletronica e panel digital. Agora eu estoy morando na Bolivia porque minha esposa pegou un traballho aqui e meu carro fico la no Uruguai doente porque o motor storou, nao por completo mais eu tive que deixar ele no interior do país na casa da minha irma onde tem aluguey para ele. O mecanico escribió pra min que ele aya que o problema está nos botadores hidráulicos e va tentar facer uma herramienta para poder concertarlos, mais ele dice que no teim o softwar para scanear o modulo eletronico do carro, que ele teim que llevar o carro ate Montevideo para poder scanear o módulo, e por isso que ingresei aqui para saber si algum amigo podería indicarme como poder (si for posible) descarregar o softwar da internete. Eu amo meu carro tanto como voceis , meu padre que ja morreu tinha um mega com motor Izusu diesel, eu fiquei namorado de estos carros desde entao. Muito Obrigado por adiantado a quem pudiera ayudar. :)
Avatar do usuário
tyo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3534
Registrado em: 24 Set 2010, 17:28
Cidade: CAMPINAS
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: mais um louco por monza chegando

Mensagem não lida por tyo »

seja bem vindo amigo sempre bom ter com quem contar!
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
Yama
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Mar 2015, 16:31
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: mais um louco por monza chegando

Mensagem não lida por Yama »

Muito obrigado, eu gostaria de publicar alguma foto do meu carro mais ainda nao posso encontrar o jeito... :x
emeborriello
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Abr 2015, 13:58
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: mais um louco por monza chegando

Mensagem não lida por emeborriello »

Saludos amigo Uruguayo... bienvenido !!!! , el MONZA es increible !!!!, la passion por este auto es increible ...está presente en toda sudamerica !!!!!
tienes fotos de su auto ??? hay diferencias con los nuestros ???

gracias
Yama
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Mar 2015, 16:31
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: mais um louco por monza chegando

Mensagem não lida por Yama »

Es que no sé como subir las fotos en ésta página. Es un Monza Mega Classic SLE MPFI, inyección electrónica del año 93, full equipe y panel digital de instrumentos.
Responder