forro de porta de plastico é bom????
-
Romulo Cunha
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
forro de porta de plastico é bom????
Ola Monzeiros!!
Amigos gostaria de saber se esses forros de porta de plasticos que as lojas estao vendendo agora é bom e se tem um bom acabamento depois de instalado??
o forro da porta do meu Monza Club 94 está muito ruim estou pensando em substituir por esses de plastico!!!
Abraço a todos..
Amigos gostaria de saber se esses forros de porta de plasticos que as lojas estao vendendo agora é bom e se tem um bom acabamento depois de instalado??
o forro da porta do meu Monza Club 94 está muito ruim estou pensando em substituir por esses de plastico!!!
Abraço a todos..
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: forro de porta de plastico é bom????
Já vi instalados em Monza. Alguns ficaram muito bom, dando para perceber que são de plástico só chegando perto. Mas, também já vi uns muito ruins, que são fixados com parafusos, com textura muito lisa... Se for colocar e o seu não tem recuperação, procure bem e saiba que tem vários tipos com qualidades diferentes. De qualquer forma, nenhum deles é igual ao original, que infelizmente não tem mais fornecimento.
Abs,
Carlos Freire
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
vrsilva
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
Converse com o Marcelo Lazzaroni, ele colocou provisóriamente no Monza dele, não sei se o Carlos Freire viu no encontra nacional, mas eu vi pessoalmente, e achei excelente, o forro que o Marcelo usou tem uma textura muito fiel ao courvin original, e não é brilhoso. Segundo o Marcelo me disse só teve trabalho com as fixações deste forro paralelo que não bate com a furação original e em alguns pontos simplesmente não tinha fixação, mas o Marcelo confeccionou esses pontos e ficou muito bom.
Se eu tivesse os forros originais sem recuperação eu iria atrás de um bom paralelo sem problemas, e se quiser deixar mais fiel ainda ao original é possível cobrir de courvin também os forros paralelos...
Se eu tivesse os forros originais sem recuperação eu iria atrás de um bom paralelo sem problemas, e se quiser deixar mais fiel ainda ao original é possível cobrir de courvin também os forros paralelos...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
O que vi não foi nos eventos do Monza Clube. Não sabia que do Marcelo Lazzaroni era o paralelo, se não teria pedido para ver.
Como disse, vi alguns muito bons e outros muitos ruins, então, se optar por esse tipo de forração, pesquise bem antes.
Abs,
Carlos Freire
Como disse, vi alguns muito bons e outros muitos ruins, então, se optar por esse tipo de forração, pesquise bem antes.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
Romulo Cunha
- Membro SL (Nível 1)
Obrigado !! valeu pela dica!!
vou ter mesmo q colocar esses forros paralelos porque o original do carro ja era esta muito muito ruim!!
ja comprei vou instalar e posto as fotos!!
abraço
vou ter mesmo q colocar esses forros paralelos porque o original do carro ja era esta muito muito ruim!!
ja comprei vou instalar e posto as fotos!!
abraço
-
pablocaceres44
Hola amigos, tengo un Monza Classic SE 2.0 EFI 1993, 4 puertas, en Uruguay y no encuentro que me envíen a mi país los 4 forros de las puertas, me pueden ayudar donde conseguirlos y que me lo envíen a mi país?
Gracias
Gracias
-
Surfin
- Membro GLS (Nível 6)
Lo más fácil es preguntar en el MercadoLivre para encontrar un vendedor para enviar a usted.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... portas-_JM
Monza: SL/E 1993
-
Romulo Cunha
- Membro SL (Nível 1)
Re: fotos do forro da porta novo
Boa tarde
O forro da porta do meu carro estava muito ruim, resolvi trocar mas não achei originas, tive que comprar uns que estão vendendo agora de PLASTICO.
retirei a parte de camursa e o porta treco junto com a proteção do alto-falante do forro velho e adaptei no forro de plástico novo e instalei na porta!!
vejam as fotos do resultado
acho que ficou muito bom, o material é legal e ficou bem instalado!! vejam as fotos abaixo.

O forro da porta do meu carro estava muito ruim, resolvi trocar mas não achei originas, tive que comprar uns que estão vendendo agora de PLASTICO.
retirei a parte de camursa e o porta treco junto com a proteção do alto-falante do forro velho e adaptei no forro de plástico novo e instalei na porta!!
vejam as fotos do resultado
acho que ficou muito bom, o material é legal e ficou bem instalado!! vejam as fotos abaixo.