Depois de realizar meu desejo de comprar meu primeiro Monza surgiu a oportunidade de comprar um Classic SE 91/92 mpfi. Pelas fotos da internet esta razoável. Mas ao vivo esteva bem baqueado. Comprei mais pelo raridade e pelo desafio.
Após compra os probleminhas começaram a aparecer.
Valeu Pablo.
Realmente é o carro da foto. E realmente faltava dono. O dono anterior era o rei da gambiarra. Primeiro foi o ar condicionado. Segundo o dono antigo não funcionava por conta da falta de gás. Quando fui completar o gás o problema passou a ser a parte elétrica. No final tive que trocar o compressor, a resistência do ventilador e o botão do ventilador. Mas pelo menos funcionou, depois de 02 meses de labuta.
Parabéns pela aquisição. Tá muito bonito :smt023 É difícil ver monza com os painéis das portas em bom estado. Vc disse que é 91/92 mas parece ser mais novo, 93.
Abs
gasol.completo/Le jetronic+EZK MPFI/Tilt down capô/porta malas ctrl remoto DVD camera ré piloto automatico
Bancos elétricos
Olá pessoal.
Realmente esse é 91/92 mesmo. Apesar do descuido do dono anterior esse carro está muito original. O estofamento está impecável. Esse foi um dos principais motivos de tê-lo comprado.
Legal. O seu é mpfi? O meu tem algo estranho. No documento ele tem 121cv mas o distribuidor é o mesmo do carburado e não tem o módulo ezk. Será que foi falha da gm na hora de registrar o carro ou algum dono anterior mudou a ingnicao? :smt017 realmente é um mistério.