Eae galera tdo na paz?!
Bom eu tenho uma dúvida q alguns falam q é verdade outros falam q é mito...
Mas enfim a dúvida é sobre se o calor gerado pelo motor pode causar danos para a pintura no caso seria o capô... aparentemente parece q nao causa pois msmo sem a manta protetora ao longo de 20 anos a pintura ta boa nesse local....
Mas oq vcs me dizem estraga msmo ou é mito ?
Obrigado desde ja!
pintura do capô
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: pintura do capô
pedroh20 eu todos os meus conhecimentos como pintor de carros e motos eu nunca vi calor do motor queimar a pintura,agora o sereno e o sol encima isso sim desbota e queima a tinta :smt023
-
- Membro SL (Nível 1)
Valeu amgo pelas dicas ... abraço
-
- Membro SL (Nível 1)
comprei meu monza tem uns 3 meses. e tem uum descascadao no capo. bem acima do motor. mas acho que deve ter pegado fogo..... vou pitar o carro essa semana. capo laterais dianteiras, laterais traseiras e porta-malas. ficou 800,00 R$ com polimento total. nao tem nenhum amassado serio. mais é so arranhao e parece que o verniz usado era ruim, e descascou (bolhas). acham que foi um bom preço?
monza primeiro carro. primeiro companheiro de luta. vc pode ate achar besteira, mas o meu monzao fala!!!
-
- Membro SL/E (Nível 3)
metálico o preço tá bom eu não cobro menos de $400,00 para pintar um capo inda mais de um monza :smt023 se o serviço dos caras for bom não espere mt e mande fazer antes que eles se arrependem 

-
- Membro SL (Nível 1)
kkkk ja esta la pintando. tipo esse cara ja tem um bom tempo que esta aqui... tipo ele nunca pintou nada pra mim, mas pelo que eu vi dos carros que estavam la.... c o meu ficar igual esta bom. achei interessante é que tem um opala la pra reformar, que é do presidente, aff nao sei dizer o nome direito, mas é tipo dos carros reliqueas daqui de goiania. intao acho que o cara é bom...
monza primeiro carro. primeiro companheiro de luta. vc pode ate achar besteira, mas o meu monzao fala!!!
-
- Membro SL (Nível 1)
ola amigos boa tarde preciso de uma ajuda de vcs ,bati o monzao ums dias atrás ate que não amassou muito foi um pouco pra tras a frente aonde é fixada o radiador e o capo levanto um pouco levei hoje pro cara arruma puxa e alinhar o capo e pintar ,a pergunta é como é colocada aquele braço do capo ? ele falo que ta solta a do lado do motorista e falo que tem que soldar i é por dentro do painel atrás do interrupitor que ligar os faróis é isso mesmo ? ou é parafusada por fora mesmo como faz pra colocar ela ?espero a resposta vlwww