Amigos, conforme foto em anexo!! estava querendo retirar essa regulagem para reapertar ou algo para sanar o barulho dali
Com o carro em movimento essa regulagem faz um barulho de metal batendo na lataria, deve ter alguma folga. Sei que embaixo, nessa capinha preta tem um parafuso 21 ou 22, mas o problema esta em cima no ajuste de altura!!! tem como retirar?
Para retirar a capinha preta abaixo que possui o desenho das setas, é preciso o uso de uma chave de fenda pequena para tirar, senão irá quebrar as travas... A outra parte não faço ideia... nunca tentei tirar ela...
Essa das setas e facil sim, nao precisa de chave nao, ja retirei com as maos duas vezes e só ter calma que sai numa boa!!! mas o barulho esta na outra!! na de cima!!! parece qeu tem um arame prendendo!!!!
Soltando a ancoragem, removendo a capa que cobre o parafuso, como o Vinicius mencionou, vai soltar o cinto na parte de cima.
Solte as borrachas das portas e o acabamento inferior da coluna, depois solte o acabamento que cobre o suporte dessa ancoragem de ajuste ficará exposto e pronto para sua manutenção. É fácil é rápido. Acabamentos e borrachas são encaixados. Cinto e ancoragem parafusados.
Para lavar os cintos é o mesmo procedimento... Eu queria achar um cinto novo para por no meu motorista, pois o meu está desfiado na região da pélvis... acho que o antigo dono andava com um canivete na cintura... kkkkkk!!!