Monza Falhando e morendo

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
flavioandrade
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Modelo: - SELECIONE --------

Monza Falhando e morendo

Mensagem não lida por flavioandrade »

Amigo já vi vários tópicos aqui no Monzeiros porem nenhum me ajudou alguém pode me ajudar?

O carro esta falhando depois que esquenta e se eu troco de macha na reduzo apar uma lobada ele morre.

Ja verifiquei o fio negativo da bomba, troquei a bomba pois estava dando umas travadas, aproveitei e troquei o filtro de combustível, troquei o sensor de temperatura que desparra a ventoinha, troquei a bobina de ignição para fazer teste, a bobina impulsora, os cabos de vela, as velas, o bico de injeção, passei o raster e mesmo assim não acusou nada!

Obs: troquei o cambio e a embreagem coloquei o cambio do Kadett 1.8 98 não sei se pode ter afetado alguma coisa no carro!

Fiz a parte superior do motor só não troquei os anéis pois não abrir a parte de baixo do motor!

Ah sim se eu tiro um dos fios da bateria o carro morre mais o alternado carrega a bateria!
tyo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Monza Falhando e morendo

Mensagem não lida por tyo »

cara o cambio que vc colocou deve estar com o sesor de velocidade errado o do monza e de 8 pulsos!!
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
flavioandrade
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por flavioandrade »

Nesse caso eu posso colocar o sensor do cambio antigo? o devo arrumar o cambio e voltar o original?
tyo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por tyo »

só colocar o sensor do cambio antigo mesmo.
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
Responder