bancos gls 94, coisa de idade rsrsr

Assuntos relacionados aos bancos, estofados e acabamentos internos em geral.
dutra s a
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

bancos gls 94, coisa de idade rsrsr

Mensagem não lida por dutra s a »

alguem, ja viu isso acontecer ??? rsrsrr eu sim no meu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

poise coisa de idade mesmo e nao por peso pois estou nos 100kg sem muita barriga com 1,90 e calibre 44 no pé kkkkkkkkkkkkkkk
entao vou encarar uma mig e deixar ele novo de novo pois tenho um otimo soldador

segue imagens
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem

sejam bem vindos fiquem a vontade
abs estamos ai
CAÇA 94 GLS F 18WR+ ETANOL X 2.0 E.F.I. - DCR
WALDSR
Membro GLS (Ní­vel 6)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: bancos gls 94, coisa de idade rsrsr

Mensagem não lida por WALDSR »

Viiixi, pode reforçar a área com uns tirantes, pq a chapa tá com fadiga.
Já aconteceu comigo coisa parecida num Kdt, banco firme, sem jogo e do nada arriou.
Causas prováveis:
Consciência pesada
Está carregando muita gente nas costas
kkk.. Abçs
V1, V2, T.O.Imagem
dutra s a

kkkkkkkkkkkkk
nao é nao cara kkkk é idade mesmo do carro, porque nessa de curva balanços etc.. se cria folga começando por baixo so que foi de uma vez estourando tudo e isso sem dizer oque nao gosto que é quando carrego pessoas no banco de traz e as bestas vao se ageitar e se penduram no banco dianteiro e dai forçam ele contra ele mesmo e nos pinos de encosto que ja andei fazendo gabirras rsrsrsr
e dessa forma vou ter que por uma placa atraz dizendo , aqui tem pqp que é as alças do teto justamente pra isso rsrs

abs estamso ai
WALDSR
Membro GLS (Ní­vel 6)

tendido..., achei este anúncio no M.L., se o teu é um tuba 2p, usa este mesmo assento:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... n-9697-_JM

Qto aos caronas malas, instala para eles os bancos Martin Baker, fabricados em Marietta- Georgia, USA.
É equipamento padrão dos caças da USAF, NAVY/ Mariners.

Abç
V1, V2, T.O.Imagem
dutra s a

foi bom saber onde tem , mas se for pra dar uma zerada fazendo muita solda acho que vale apena ir attraz de bancos novos de outro gm , qual voce recomendaria pra combinar com o sofazao de traz ?????

abs estamos ai
WALDSR
Membro GLS (Ní­vel 6)

vou ver se acho o link de um jogo completo zerado, q vi a pouco tempo, tava em Diadema city.
se quiser mando depois no MP.
V1, V2, T.O.Imagem
dutra s a

WALDSR escreveu:vou ver se acho o link de um jogo completo zerado, q vi a pouco tempo, tava em Diadema city.
se quiser mando depois no MP.
se puder agradeço

rsrsrsrrrs 98,00 foi o que me pediram em 2 pares de pino de encosto com os bujoes de plastico e usados

abs estamos ai
dutra s a

seguinte , segue imagens do que piorou mais ainda do que as imagens acima e de como vai ficar kkkkkkk :smt077

achei por 150,00 e so tinha os da frente, tao inteiros , com tudo funcionando , estrutura boa, espuma boa e bem cheia e confortavel
o trabalho ta sendo desmanchar pra lavar, limpar , higienizar , lubrificar etc........ e o principal vai ser de como vou fazer para que o encosto venha ter sua articulçao maior, no caso que venha pra frente como os originais , pois esses do espero 95 dlx é de quatro portas , nao inclinam como os de 2 portas e pena que ta na minha mao ,tadinhos vao ter que articular!!! :smt077 :smt032 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cheguei ate achar e baixar o catalogo tecnico completo do carro , completo mesmo , diria o cep-chev da linha espero ,+ de 900 paginas em pdf, se alguem precisar é so pedir , mas , vai ter que traduzir , pois esta em espanhol

o que piorou >

Imagem[/img]gt.jpg[/img]ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

e agora o que acontece e de como vai ser

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

por fim, eu resolvi trocar em razao do acionamento ser diferente dos originais do carro , é por trava e nao por manopla como vinha quebrando, tambem gostei da estrutura montada e pontos de pressao, geometricamente é o mesmo do gls, mas em conteudo e de com foi feito da muita diferença de resistencia , tambem gostei da parte de traz pois contem uns tipos de recipientes de tecido kkkk pra lixos, papeis etc....., no banco do motorista no meio como mostra a foto ha uma regulagem de encosto de coluna do motorista sem falar que a trava do cinto possui um chicote pra fazer o acionamento eletrico acredito que quando desligar o carro ou destravar as portas quando o passageiro estiver dentro a trava solta o cinto , mas isso nao vou usar rsrsrr.

o que deve ser feito : fazer a articulaçao do encosto chegar ao volante senao quem tiver no banco de traz nao sai mais kkkkkkkk
o encosto de cabeça vou tentar usar os do monza , esses do espero nao gostei e as astes sao mais finas que a do monza , tambem vou aproveitar o macaquinho do motorista do meu pra adiciona-lo ao passageiro .
me desejem sorte porque vou precisar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abs estamos ai
Responder