Atendendo a pedidos e devido a falta de tempo, aqui vai apenas uma amostra dos meus bebês e um breve histórico de cada um deles:
1) O primeiro: SL/E 90/90 - vermelho rodes perolizado, 2.0 gasolina, completo (-) AC. Único dono, tirado em 01/10/1990, está com as calotinhas originais...
2) Classic SE 89/90 - vermelho rodes perolizado, 2.0 gasolina AUTOMATIC, completo, segundo dono, apenas 62 mil km, comigo há 08 anos...
3) Classic SE 90/90 - vermelho rodes perolizado, 2.0 gasolina, completo, segundo dono, comigo há 17 meses...
4) Classic SE 89/89 - cinza nimbus perolizado, 2.0 álcool AUTOMATIC, completo+painel digital, segundo dono, comigo há 13 meses...
Já tive também: 02 Classic SE 500 EF 90/90 - TOP´s - vermelho rodes perolizado e preto nobre perolizado (ambos matérias de revistas) + 01 Hatch SR 1.8/S álcool, 85/86 preto cadillac, completo (-) AC + 01 Hatch SL/E 1.6 álcool, 84/84 vermelho bonanza + 01 GLS 2.0 EFI gasolina, 95/95 cinza bartok perolizado AUTOMATIC, TOP.
Editado pela última vez por 04 Monzas em 06 Jul 2013, 11:02, em um total de 1 vez.
Eu pensava q eu era monzeiro,mas agora achei um monzeiro nato.....hauhaua......
Só Monza lindo,meus parabens.........e to na espera por mais fotos das máquinas,tanto dentro como por fora,ok??
Amigo, ser Monzeiro está no coração e não na quantidade de Máquinas! Já conheci grandes Monzeiros e conhecedores do assunto que nem Monza tinham! Acredite! Masmo assim, obrigado. Por dentro, estão todos originais também. Devagarzinho vou fazendo novos Tópicos c/ mais fotos, ok? Abraço em bom fds!
Obrigado! Sabemos que não originais (2.0), mas ornaram no carro. Faltam apenas no Monza cinza. Na verdade o cinza estou pensando em "transformá-lo" num Ascona. Então, se não me engano, vão setas nos paralamas dele. Depois de resolver isso, colo os emblemas nele. Abraço!
Atestado de doido por Monza passado e assinado no cartório!!! kkkkkkkk
E eu juro p vc Dedé que quando comprei meu segundo Monza me bateu uma ... dor na consciência, tipo: vc tá doido???? kkkkkk
Cara, quero ter a oportunidade de conhecer essas máquinas, já que estou bem perto de vc (Cps). Só assim prá eu esticar as marchas do meu velho Monza. Ou então, tá convidado pra vir aqui em casa tomar um café!