Bom galera estou cm um problema que me esta deixando muito chatiado, esse eh meu primeiro caro, meu monza o foral eh fraco, ele esta com esse sistema de iluminacao . http://img2.mlstatic.com/s_MLB_v_O_f_86524842_2694.jpg
Quando eu levei ele no eletricista ele trocou um fusivel, e falou que era o fusivel do farol alto que estava queimado e realmente deu uma melhorada, mais msmo assim esta fraco, ai estive com ele hj e ele flw que era soh trocar as lampadas pq esse rele tem duas saidas de 240w e suportaria uma lampada mais forte.
Agora vem a minha grande duvida, estou qrendo por uma de ate 100w da philips(pq acho que pode ser apenas a qualidade da lampada e a philips e uma otima marca) e sera que realmente nao vou precisar trocar esse rele, ate msmo trocar a fiacao....Obs; moro em Cabo frio e ate agora nao achei um ... que eu sinta confianca pr deixa minha nave, soh da currioso mecanico que eh bom nada rsrsr
Se alguem poder da uma dica vou fcar muito grato!!! Obg
farol principal fraco demias(ajuda)
-
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: farol principal fraco demias(ajuda)
O relé é certo que aguenta.
A fiação é provável que aguente, já que quem colocou o relé deve ter colocado uma fiação equivalente para suportar as lâmpadas mais potentes.
Tem que verificar.
O que pode vir a estragar são os faróis devido a temperatura que será mais alta.
Instalei no meu, mas não pude testar na rua ainda. Estou com o motor por montar.
Falow...
A fiação é provável que aguente, já que quem colocou o relé deve ter colocado uma fiação equivalente para suportar as lâmpadas mais potentes.
Tem que verificar.
O que pode vir a estragar são os faróis devido a temperatura que será mais alta.
Instalei no meu, mas não pude testar na rua ainda. Estou com o motor por montar.
Falow...
Gilmar Sehn
-
- Membro SL (Nível 1)
Tinha um relé desses no tipo que eu tinha, mas as lâmpadas eram 100w da eagle eyes (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -e-nfe-_JM)... Deu uma força legal no farol, agora vou comprar para por no meu monza...
Não sou louco pelo meu carro, apenas um apaixonado por ele...
Ex Fiat Tipo 1.6ie
Atual GM Monza SL/E 1.8
Ex Fiat Tipo 1.6ie
Atual GM Monza SL/E 1.8
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
iagoc92 escreveu:Bom galera estou cm um problema que me esta deixando muito chatiado, esse eh meu primeiro caro, meu monza o foral eh fraco, ele esta com esse sistema de iluminacao . http://img2.mlstatic.com/s_MLB_v_O_f_86524842_2694.jpg
Quando eu levei ele no eletricista ele trocou um fusivel, e falou que era o fusivel do farol alto que estava queimado e realmente deu uma melhorada, mais msmo assim esta fraco, ai estive com ele hj e ele flw que era soh trocar as lampadas pq esse rele tem duas saidas de 240w e suportaria uma lampada mais forte.
Agora vem a minha grande duvida, estou qrendo por uma de ate 100w da philips(pq acho que pode ser apenas a qualidade da lampada e a philips e uma otima marca) e sera que realmente nao vou precisar trocar esse rele, ate msmo trocar a fiacao....Obs; moro em Cabo frio e ate agora nao achei um ... que eu sinta confianca pr deixa minha nave, soh da currioso mecanico que eh bom nada rsrsr
Se alguem poder da uma dica vou fcar muito grato!!! Obg
Faça a correção do seu perfil. Não tem Monza Hatch 1994 se é que seu Monza seja 94...
Se os refletores estiverem bons, pode ter problemas com qualidade da lâmpadas, com chicote ou apenas ajuste incorreto.
Lâmpadas muito fortes em farol de Monza tubarão derretem a máscara, isso se tiver e se seu Monza for 94. Por isso a importância de deixar o perfil correto ou pelo menos nos informar ano/modelo do veículo.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
Muito obg, vou verificar, eu botei uma lampada comum da philips e ficou legal acho que eh a qualidade da lampada msmo. Vlwgilmarsehn escreveu:O relé é certo que aguenta.
Tem que verificar.
Falow...
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
Carlos muito obg pela observacao, o meu eh um sadan Gl 94, e obg pela dica do farol. Obg =)