Olá pessoal, gostaria de remover o insulfilme trazeiro do meu monza que começou a dar bolha...
Agora a pergunta, existe algum macete para remover sem estragar a trilha do desembaçador?
[]'s
Como remover Insulfilme
- jshawk
- Membro GLS (Nível 6)
- Estado: Espírito Santo-ES
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Como remover Insulfilme
Monza 1995 - GLS / 2.0 EFI / 8V / Verde Durer
Vectra 1994 - GLS / 2.0 MPFI / 8V / Vermelho Schumann
- tyo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Classic SE
- Ano: 1989
- Injeção: Carburador
Re: Como remover Insulfilme
cara com o desembaçador acho que não tem problema é so puxar o filme
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Ano: 1996
tyo escreveu:cara com o desembaçador acho que não tem problema é so puxar o filme
E arrancar os filetes do desembaçador... Rsrsrsrsrs!!!
Eu nunca fiz, mas dizem que tem que colocar um plástico preto, bem molhado entre o plástico e o vidro, deixar o carro no sol que o filme solta no plástico. Foi assim que disseram, mas repito, nunca fiz.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Modelo: Monza Classic SE
- Ano: 1991
- Injeção: MPFi
Faz assim, deixe o carro no sol por um bom tempo, pra ele ficar um forno la dentro rsrssr
ai vc liga o desembaçador traseiro e espera tipo uns dois minutos pra ele esquentar ai começa retirar o filme,
pq com os filetes quentes a "cola" do filme não arranca eles.
Eu fiz assim no meu e conheço mais uns dois caras q fizeram assim tbm e nenhum de nos teve problemas.....
Abs :smt023
ai vc liga o desembaçador traseiro e espera tipo uns dois minutos pra ele esquentar ai começa retirar o filme,
Eu fiz assim no meu e conheço mais uns dois caras q fizeram assim tbm e nenhum de nos teve problemas.....
Elton Fernando
Monza Classic SE 1991
Monza: Só tendo um para entender...
Monza Classic SE 1991
Monza: Só tendo um para entender...
- jshawk
- Membro GLS (Nível 6)
- Estado: Espírito Santo-ES
- Ano: 1995
kkkk, complicado, meu tio quando tava com o carro fez o favor de colocar essa porcaria, agora vou ter que tirar...Carlos A. Freire escreveu:tyo escreveu:cara com o desembaçador acho que não tem problema é so puxar o filme
E arrancar os filetes do desembaçador... Rsrsrsrsrs!!!
Eu nunca fiz, mas dizem que tem que colocar um plástico preto, bem molhado entre o plástico e o vidro, deixar o carro no sol que o filme solta no plástico. Foi assim que disseram, mas repito, nunca fiz.
Abs,
Carlos Freire
O triste é saber que antes disso o carro tinha todos os adesivos originais de fabrica e foram tirados para por essa porcaria ;/
Vo tentar fazer isso para ver o que vai dar...eltonfernandos escreveu:Faz assim, deixe o carro no sol por um bom tempo, pra ele ficar um forno la dentro rsrssr
Monza 1995 - GLS / 2.0 EFI / 8V / Verde Durer
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Olha, eu cheguei a tirar duas vezes o insulfilme do vidro traseiro do mesmo carro e deu tudo certo, um Monza GL 94. A minha dica é ter cuidado e paciência. Eu fui puxando o meu bem devagar e deu tudo certo. Em alguns casos, é possível ver a marca do desembaçador no insufilme que vc está tirando, mas é só a marca, porque o filete fica no vidro mesmo. E depois, na hora da limpeza, use apenas um pano macio com álcool líquido ou com detergente ou com limpa vidro. Jamais use lâmina. Abraço e boa sorte!