Bom dia a todos!
antes de tudo li alguns topicos mas nenhum satisfez minhas duvidas rsrs entao vamos la....
estou com 2 problemas,
Fiz o motor do meu carro por completo, ficou otimo, mas o que acontece que agora quando eu ligo o ar condicionado
mesmo em velocidades altas ex. 110km/h o carro esquenta e nisso o ar para de gelar, antes isso nunca acontecia e o ar gelava bem, o que pode ser? a ventuinha arma nas 2 velocidades tbm, ou duvida e a seguinte pelo fato de o motor ter sido retirado do lugar perde-se o gas refrigerante?
meu segundo problema e o seguinte, na sexta feira passada resolvi tirar o ventilador do ar condicionado para eliminar barulho que o mesmo fazia quando ligava, resultado o barulho foi embora, mas agora ele funciona bem fraco, antes funcionava normal agora esta fraquinho.
espero ter sido claro nas palavras acima, se alguem puder ajudar, agradeço.
obrigado a todos!
Monza esquenta - Motor novo
-
tombrasil
- Membro SL/E (Nível 3)
- Modelo: - SELECIONE --------
Monza esquenta - Motor novo
Monza GLS 1994 completo
MOnza ou vc tem ou vc nao tem!
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Monza esquenta - Motor novo
Vamos lá:
1a- Varias possibilidades. Aterramento deficiente, obstrução interna ou externa do radiador, bomba d'água com problemas, VT fora da aplicação ou com defeito...
1b- Se não soltar as mangueiras o sistema e gás refrigerante ficam preservados. Os reparadores soltam o compressor do motor antes da retirada e mantendo as mangueiras fixadas.
2- Verifique a tensão que está entrando na ventoinha. Se a tensão estiver normal o defeito é a ventoinha e será preciso trocar por uma nova. Se não tiver a tensão, pode ter ligação errada ou problemas no chicote.
OBS: Não foi informado se a velocidade "fica fraca" na primeira, na segunda ou nas duas velocidades.
Abs,
Carlos Freire
1a- Varias possibilidades. Aterramento deficiente, obstrução interna ou externa do radiador, bomba d'água com problemas, VT fora da aplicação ou com defeito...
1b- Se não soltar as mangueiras o sistema e gás refrigerante ficam preservados. Os reparadores soltam o compressor do motor antes da retirada e mantendo as mangueiras fixadas.
2- Verifique a tensão que está entrando na ventoinha. Se a tensão estiver normal o defeito é a ventoinha e será preciso trocar por uma nova. Se não tiver a tensão, pode ter ligação errada ou problemas no chicote.
OBS: Não foi informado se a velocidade "fica fraca" na primeira, na segunda ou nas duas velocidades.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
tombrasil
- Membro SL/E (Nível 3)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Monza esquenta - Motor novo
Carlos, primeiro muito obrigado pelas respostas mas vamos laCarlos A. Freire escreveu:Vamos lá:
Abs,
Carlos Freire
esses sintomas aconteceram depois que o carro foi feito o motor antes o carro funcionava normal, so agora que ele aquece, bomba d'agua e nova ja a VT vou trocar e ver como fica,
quanto a velocidade que me refiro e no ventilador interna ou seja o que sopra ar p/ dentro do carro no qual possui as 4 velocidades mas todas estao mais fracas que o normal,
mais uma vez obrigado!
Monza GLS 1994 completo