A muito tempo corro de oficina em oficina e ninguem axa o que esta ocorrendo.
Tenho um monza Barcelona 2.0 gas. Quando estou dirigindo ele sem motivo algum começa a falhar.
O carro começa a desenvolver e quando chega a uma velocidade consideravel e eu preciso reduzir por conta de um semafaro ou lombada que tenho q quase parar ele não sustenta a aceleração, assim falhando. A aceleração fica ocilando em alta e baixa ate que o carro apaga. Isso acontece sempre que saiu no carro.
Se eu não segurar o carro no acelerador ele apaga.
AJUDDAAAAAAA!!!
Ajudem!!!
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Ajudem!!!
Existem diversos ópicos com esse problema, pode ser VSS (sensor de velocidade), TBI suja principalmente no IAC (regulagem de ar a lenta), MAP. Sugiro qu passe meu scanner (também em USB, vide assinatura) faça os logs 1, 2 e 3 e me mande para analisar, ou pode simplesmene colocar o calço da borboleta conforme viewtopic.php?f=3&t=15690.
Use a ferramente de pesquisa para mais detalhes.
Use a ferramente de pesquisa para mais detalhes.
-
Vou tentar acertar e volto com respostas.
Desde ja, mt grato.
Desde ja, mt grato.
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
olá monzeiros gostaria de saber se todos os monzas saem de fabrica com retrovisores elétricos?
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Não é de série para os modelos básicos.henrique rodrigo escreveu:olá monzeiros gostaria de saber se todos os monzas saem de fabrica com retrovisores elétricos?
Temos tópicos aqui no fórum, onde tem os catálogos do Monza GL e do Monza GLS 94, onde consta os itens de série e opcionais.
Use a ferramenta de busca para encontrar esses catálogos e tirar suas dúvidas. São dois catálogos, 1 para cada modelo.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP