Lapadas de leds
-
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
Lapadas de leds
Quero colocar as lampadas de led no painel do carro gostaria de saber se alguem ai pode me informar qual modelo certo pro meu monza se é T5 ou T10 ? ja pesquisei em varios sites e achei varios led mais só tenho q saber qual modelo se é T5 ou T10?
- waldir
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Etanol
- Injeção: EFi
Re: Lapadas de leds
Lâmpadas do painel de instrumentos é T5 (pinguinho)Gelso Júnior escreveu:Quero colocar as lampadas de led no painel do carro gostaria de saber se alguem ai pode me informar qual modelo certo pro meu monza se é T5 ou T10 ? ja pesquisei em varios sites e achei varios led mais só tenho q saber qual modelo se é T5 ou T10?
Para os botões do ventilador, luz e indicação de faróis, desembaçador também pode ser usado o T5
As lampadas do farolete, placas - T10 (pingo ou pingão)
Abs
waldir
MONZA - GLS 95 2.0 EFI - Alcool - Vermelho Goya
-
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
Valeu Valdir agora vou comprar a lampada certa ..obriagado
-
- Membro GL (Nível 2)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza 650
- Motor: 1.8
- Ano: 1993
- Combustível:: GNV
Companheiro, no caso do pingão, aquele maior que tem no painel do Monza, qual o tipo? Também é T5 ou é T10? Desde já agradeço. Abs.
AMAT VICTORIA CURAM
- waldir
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Etanol
Deimos,Deimos escreveu:Companheiro, no caso do pingão, aquele maior que tem no painel do Monza, qual o tipo? Também é T5 ou é T10? Desde já agradeço. Abs.
a única lampada maior que tem no painel é a lampada excitadora do alternador que é de 3 watts e não deve ser substituida por led por que não excitará o alternador. Sem aquela lampada correta o alternador somente passará a carregar acima de 2000/2500 RPM
As lâmpadas da anomalia da injeção (lado esquerdo do painel) e a lampada do óleo não devem ser substituidas por led por que fica um residual de mais ou menos 3 volts depois que o motor estíver funcionando e acende fraquinho o led mascarando se realmente tiver problema. Deixe esses pontos com a lampada original a "bananinha" que só acenderá com os 12V
MONZA - GLS 95 2.0 EFI - Alcool - Vermelho Goya